Fica não fica

De Celso Nascimento:

Em encontro recente com o casal Ricardo Barros-Cida Borgheti, ele ministro, ela vice-governadora, Beto Richa teria insinuado, até com certa clareza, que pretende cumprir o mandato de governador até o fim. O casal ficou irritado: uma decisão deste tipo põe água na fervura dos seus planos.

Com Beto candidato, Cida teria nove meses para ocupar a principal cadeira do Palácio Iguaçu. Os seis primeiros ela dedicaria à campanha para a própria reeleição.
Já o ministro Ricardo Barros, diante do que lhes foi colocado, já planeja estratégias, dentre as quais a de se candidatar a senador pelo PP na chapa de Ratinho Jr., do PSD, candidato a governador.
O fica-não-fica esquenta a cabeça de muita gente. É tudo quanto Richa quer neste momento.
4Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)4Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Compartilhe no Google+(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
Relacionado
2002: Beto Richa candidato
Em 2002, com o apoio do então governador Jaime Lerner, Beto Richa fez sua primeira tentativa para chegar ao Palácio Iguaçu. A campanha foi animada, mas ele encerrou a campanha já no primeiro turno. Ficou em terceiro lugar, com 888 mil votos, pouco acima do Padre Roque, candidato do…
13 de julho de 2017
Em “Do baú”
Será dureza Beto se eleger senador
Será dureza Beto se eleger senador
16 de julho de 2017
Em “Paraná”
Greca exonera filho de Richa
O prefeito Rafael Greca exonerou Marcelo Richa, filho do governador Beto Richa, do cargo de secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Smelj). O decreto, datado do dia 10 passado, esclarece que a exoneração se deu a pedido de Marcelo.
17 de julho de 2017
Em “Política”

Advertisement
Advertisement