Secretaria Municipal de Patrimônio, Compras e Logística

… um exemplo da seriedade da administração Ulísses/Scabora. Não conheço pessoalmente o secretário Paulo Sérgio Larson Carstens, coronel da reserva da Polícia Militar do Paraná, que está à frente da Sepat.

Curso Superior de Formação de Oficiais, Academia Policial Militar do Guatupê, Curitiba. Graduação em Direito pelo Unicesumar. Gradução em Tecnologia em Processamento de Dados, pelo Unicesumar. Especializações em Estratégias de Segurança Pública (APMG-UFPR), Administração Policial (APMG-UFPR), Formulação e Gestão de Políticas Públicas (UEM). Comandante do Terceiro Comando Regional da PMPR (2011 a 2013), comandante do 4º Batalhão de Maringá (2009 a 2010), comandante de 15º Batalhão de Rolândia (2006 a 2009), mas o seu currículo fala por si só.
Tenho as melhores referências de sua atuação e equipe. Ouvi de uma pessoa que há até um ‘probleminha’, ‘excesso de honestidade’, preocupação demais e conseguir economizar cada centavo do dinheiro público, disse-me brincando um empresário e confirmou um diretor de outra secretaria.
Parabéns ao prefeito Ulísses pela escolha. Parabéns ao secretário pelo trabalho. Parabéns a toda equipe. Que o exemplo seja visto por todas as demais secretarias. Soube que em algumas, com interesses políticos exagerados ( uturos candidatados a vereador), o estrelismo, vontade de aparecer, pode ser prejudicial. Não é o caso da Sepat. Para vereadores que torcem contra (felizmente ‘um/s pouco/s), uma sugestão: que conheçam o trabalho.
PS: Reitero que não conheço, pessoalmente, nem nunca troquei e-mails ou mensagens, com o secretário Cartens (apenas o vi uma vez, em conversa com um cunhado), mas o admiro pelas referências. Gostaria de conhecer a estrutura da secretaria, que tem o David seria Davi ou ‘Deividi’?) como diretor. E não é para cobrar nada. Viu caro (*), aqui não cobramos para elogiar, nem para não criticar.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement