Eleição amanhã na SRM

Maria Iraclezia

A Sociedade Rural de Maringá realiza amanhã eleição para a escolha da nova Diretoria, Conselho Consultivo/Deliberativo e Conselho Fiscal da gestão 2017/2019. A assembleia geral dos sócios está marcada para as 18h30, no Auditório Luiz Antônio Penha, e a eleição deve se dar por aclamação, já que concorre chapa única, encabeçada pela atual presidente da entidade, Maria Iraclézia de Araújo (foto).

A chapa, que pleiteia o comando da SRM para os próximos dois anos, conta com 50% de renovação dos integrantes da atual diretoria e foi composta com a intenção de dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito na defesa dos interesses da classe produtiva do agronegócio e desenvolvimento do setor.
Reconhecida como a primeira mulher a presidir uma entidade do gênero, a zootecnista Maria Iraclézia concorre ao quarto mandato como presidente. Ela assumiu a entidade pela primeira vez na gestão 2008/2010, foi reeleita para o período 2010/2012 e voltou ao cargo na gestão 2015/2017.
À frente da entidade, responde por uma das maiores feiras agropecuárias do Brasil, a Expoingá, que completou 45 anos este ano e foi reconhecida como uma das melhores dos últimos tempos.

Advertisement
Advertisement