Por aclamação

SRM

Foi eleita por aclamação nesta noite a nova diretoria que vai comandar a Sociedade Rural de Maringá para a gestão 2017/2019. Maria Iraclézia de Araújo foi reconduzida ao cargo de presidente, tendo Carlos Henrique Pinto na 1ª vice-presidência e Cecília Falavigna na 2ª vice-presidência.

A chapa única foi composta por 50% dos membros da atual, que se encerra no próximo dia 21. A nova diretoria assume a entidade em 1º de setembro.
Para Maria Iraclézia, ser reconduzida ao cargo representa a oportunidade de poder continuar trabalhando pela união e desenvolvimento das ações do agronegócio na área de abrangência da entidade. Ela disse que pretende manter a relação de respeito e compromisso com os associados e que a entidade tenha voz ativa para debater e defender os interesses do setor.
Maria Iraclézia vai cumprir o quarto mandato como presidente da SRM. Ela começou a atuar na Sociedade Rural de Maringá como estagiária de zootecnia, nos anos de 1990, e se tornou uma produtora engajada nas lutas do agronegócio, sendo ainda reconhecida como a primeira mulher a comandar uma entidade do gênero no país.
Ao todo, a diretoria da SRM é formada por 48 sócios, que ocupam os cargos de diretores, membros dos conselhos Fiscal e Consultivo/Deliberativo. Para o cargo de diretora da SRM Mulher foi eleita Eliane Quesada Monteiro Meller e de diretor da SRM Jovem, Alcides Göelzer Vargas e Pinto.

Advertisement
Advertisement