Ira! abre a programação da XIII Jornada Acadêmica da Uningá

Ira!

A programação para a XIII Jornada Acadêmica da Uningá está praticamente fechada. Ira!, aplaudida e consagrada banda de Nasi e Scandurra, abre o evento na quarta (23), às 20h.

Entre os sucessos que marcam os 35 anos de carreira estão “Dias de Luta”, “Envelheço na Cidade”, “Eu Quero Sempre Mais”, “Tarde Vazia e O Girassol” e muito mais.
A apresentação será no estacionamento do campus da instituição, na avenida Morangueira para o público inscrito na jornada, que acontece entre os dias 23 e 25 nos anfiteatros e demais instalações da instituição. Além dos 4 mil estudantes da UNINGÁ, os acadêmicos de outras instituições podem participar. O acesso para inscrições no site estará disponível em breve com toda a programação.
Segundo a professora-doutora Emília Maria Carvalho Kempinski, que integra a comissão organizadora, a programação para os três dias de evento é enriquecedora. Serão realizadas mais de 100 palestras e exposições, todas com enfoque no conhecimento científico e nas inovações de cada área.
Emília, que é coordenadora do curso de Fisioterapia e explica que o objetivo da Jornada Acadêmica é promover a todos os participantes, a diversidade de conhecimento científico em todas as áreas, ao longo dos três dias de evento.
As palestras acontecerão no período da manhã, a partir das 8h, à tarde, a partir das 13h30 e à noite, a partir das 19h. “Vamos trazer para esta Jornada, palestrantes reconhecidos nacionalmente em suas áreas. O nosso objetivo é fazer desse grande encontro acadêmico um ambiente rico em conhecimento e interação entre estudantes e profissionais”. Os parceiros já confirmados do evento: Revest, Eletroluz, Suco Jacóbs e Mercearia 44 entre outras que estão sendo fechadas.

Advertisement
Advertisement