Atendimento do Hospital
Veterinário cresce 145%

Hospital Veterinário

O Hospital Veterinário da Uningá registrou um crescimento de 145% no número de atendimentos nos sete primeiros meses deste ano, em comparação com o mesmo período do ano passado. A demanda, que saiu de pouco mais de 1.500 procedimentos, passou de 3.800 este ano.

O crescimento se deve principalmente à implantação de um programa de castração, que tem atraído donos de animais de toda a região. “As pessoas estão mais preocupadas com seus animais, sabem que quando não querem filhotes é importante castrar”, explica o supervisor administrativo do Hospital Veterinário, José Carlos Toledo.
O número de consultas, de acordo com Toledo, também mostra a preocupação dos donos com seus pets. A qualquer sintoma os donos procuram o serviço veterinário porque querem seus animais saudáveis. “Atendemos animais de moradores de várias cidades do entorno de Maringá”, revela Toledo.
Para a castração, que é o serviço mais procurado, o interessado precisa agendar o procedimento. Será marcada a data para os exames iniciais, e outro dia para a castração, que tem um custo abaixo do praticado pelo mercado. O hospital oferece todos os procedimentos veterinários, clínicos e cirúrgicos, inclusive orientando os proprietários a melhor forma de manter a saúde dos animais. (Fotos Douglas Marçal/Uningá)

Hospital Veterinário

SERVIÇO
O atendimento no Hospital Veterinário da Uningá é aberto à comunidade, com agendamento, de segunda à sexta-feira das 7h30 às 22h30.
Endereço: final da avenida Morangueira, em frente ao campus da Uningá. Telefone: (44) 3246-6133

Advertisement
Advertisement