Para semear flores

Unimed

A Unimed Maringá completa 35 anos amanhã e, para comemorar, a cooperativa preparou uma ação, que envolve os mais de 600 colaboradores, 950 médicos cooperados, além de clientes e pessoas da comunidade.

Até ontem todos aqueles que compareciam à sede da Unimed Maringá, na avenida Bento Munhoz da Rocha Netto, 750, foram convidados a encher um balão com gás hélio, que acompanha um “cartão-semente”. Além de carregar as sementes de flores, os cartões também levam seis desejos da cooperativa para este aniversário e para os próximos anos: saúde, esperança, amor, felicidade, paz e união. Após isso, os balões foram colocados em uma caixa gigante, com três metros de altura e largura.
Hoje pela manhã a caixa foi aberta e os balões soltos pela cidade. A expectativa é semear cerce de 3 mil mudas de flores por Maringá. Ainda fazendo parte da programação de aniversário, cada escola municipal da cidade irá receber 50 cartões-semente ao longo de agosto, para que os alunos possam cultivar um jardim nas instituições de ensino.

Advertisement
Advertisement