Apresentação de projeto

A Secretaria Municipal de Inovação e Desenvolvimento Econômico convida a população a participar do chamamento do projeto de Natal “Maringá EnCantada”. Com objetivo de divulgar e convocar empresas e artistas que tenham interesse em participar das atividades natalinas, a reunião acontece hoje às 17 horas no sala de reuniões da prefeitura, quando o projeto será apresentado.

A meta é instalar os adereços de Natal com os produtos licitados até o dia 1° de novembro. “Desenvolvemos o processo de Natal com a maior lisura possível, que a licitação atenda o princípio de transparência e dê a oportunidade a todos de participarem, O tempo é limitado porque o Natal, este ano, começa mais cedo, no dia 25 de novembro ”, afirma o secretário de Inovação e Desenvolvimento Econômico, Francisco Favoto.
O projeto do Natal 2017 “Maringá EnCantada” vem com a proposta de contemplar os bairros com atrações, ornamentos, iluminação diferenciada e um city tour aos bairros. A empresa de eventos Associação Lírius elaborou o projeto, que será executado pela Prefeitura de Maringá de 25 de novembro de 2017 a 6 de janeiro de 2018. O orçamento do projeto está dentro do planejamento de 2017 e, qualquer suplementação financeira será analisada pela Secretaria Municipal de Fazenda.

Advertisement
Advertisement