Bolsonaro

Bolsonaro

Um dos grandes empresários de Maringá disse que em sua próxima viagem a Brasília vai conversar com o deputado federal Jair Bolsonaro. Dependendo da conversa poderá ajudar Bolsonaro pavimentar sua campanha em Maringá e região.

“Portanto, meus amados irmãos, sede firmes, inabaláveis e sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que, no Senhor, o vosso trabalho não é vão” (Corintios 15 – 58)

LIMITAÇÃO
Na reforma eleitoral o PT pretende uma inclusão que já faz parte do estatuto do partido. No PT desde 2014 é proibido disputar mais de três mandatos consecutivos no mesmo cargo

MUDANÇAS
Ontem, no Auditório Emílio Ribas, no Ministério da Saúde, o ministro Ricardo Barros apresentou as mudanças na Política Nacional da Atenção Básica (PNAB). A medida visa ampliar o acesso aos serviços e a resolutividade na Atenção Básica que é a principal porta de entrada para o SUS.

SÓ MAIS UMA
O Partido Novo, que não é tão novo assim já que foi fundado em 2011, proíbe mais de uma reeleição consecutiva em cargo legislativo.

O COBRADOR
O deputado federal Edmar Arruda esteve em audiência com o ministro Gilberto Kassab. Foi cobrar a liberação de recursos para obras de saneamento em Sarandi.

A POSSE
Está definida a data de 18 de setembro, às 10h30, a posse da procuradora-geral da República, Raquel Dodge. Será logo cedo já que à tarde Michel Temer viaja para os Estados Unidos para a Assembleia Geral da ONU.

COMPETÊNCIA
A Cooperativa Sicredi contratou uma das mais competentes agência de Maringá na área de assessoria de imprensa e marketing. Agora a Textual Comunicação é a nova empresa responsável pelo departamento de Comunicação da Sicredi.

RECORDISTA
Ex-deputado federal e ex-ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, do PMDB do Rio Grande do Norte, é um dos recordistas de mandato. Ele conquistou 11 mandatos, somando 44 anos.

ASSEMBLEIA
Carlos Emar Mariucci, presidente da Associação de Reflexão e Ação Social – Aras -, convocou Assembleia Ordinária para amanhã às 8 horas, para discussão e adequação do novo Estatuto Social da entidade.

BEM MONTADO
Carlos Alberto de Paula Júnior, ex-prefeito de Sarandi e pré-candidato a deputado estadual, disse que vai para a disputa com tranquilidade pois tem um excelente plano de campanha já montado.

INTERNADA
Ing Stelwag, que foi secretária de Ação Social do Município na Gestão Ricardo Barros, está internada em hospital na Alemanha, onde está residindo.

SEM REAJUSTE
Por 8 votos contra 3, o Supremo Tribunal Federal rejeitou o pedido de reajuste de 16,38% que as associações de procuradores e juízes estavam reivindicando. Votaram favoravelmente os ministros Luiz Fux, Marco Aurélio Mello e Ricardo Lewandoski.

HOMENAGEM
De iniciativa do vereador Do Carmo, a Câmara Municipal de Maringá aprovou ontem projeto de lei que denomina de Nicolau Hirata uma rotatória no Parque do Japão. Pioneiro maringaense, o saudoso Nicolau Hirata integrou a equipe de assessores do deputado federal Luiz Nishimori.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Léo Júnior, Arthur Luiz Bernardes, André Alexandre Alonso, Waldemar Furlan, Solana Larissa Balestra, Marlene Meneguetti Afonso, Paulo Fernandes Dias, Flora Acácio, Dayse Matos, Fernando de Campos Barros Júnior, José Domingos Ferreira, José Luiz Alexandrino, Julio Cesar Bertoldi, Luiz Carlos Morfeira dos Santos, Maria Elisa Marioto Souza Silva, Cláudia Sandri, Elizabete Rigo Rolim, Francini Nishimori, José Eduardo da Silva Ramos, Leonice de Oliveira Ferreira, Moacir Ferro, Reinaldo Rodrigues Godoy, Rose Mary Gonçalves, Walter Thomé Júnior e Wilson de Matos Silva Filho.

Advertisement
Advertisement