Semob repara semáforos e cancela interdição na Duque

A Secretaria de Mobilidade Urbana, por meio da Gerência de Semáforos, trabalha neste momento para restabelecer a operação de semáforos no cruzamento da avenida Tiradentes e rua São Marcelino Champagnat. Desde ontem as equipes da Semob restabeleceram o funcionamento de mais de cinco sinalizadores em diversos pontos do município.

As panes se devem principalmente a descargas elétricas de tempestades, quando placas internas dos controladores de semáforos podem queimar, ocasionando a inoperação dos semáforos. A Semob dispõe de sistema de monitoramento dos sinalizadores apenas na região central, por isso a importância da comunidade informar sobre qualquer problema fora dessa área pelos telefones 99911-25090 (plantão 24 horas) ou 156.
Até que agentes de trânsito cheguem ao local para orientar os condutores as regras de circulação de trânsito devem ser respeitadas como a prioridade aos pedestres e aos veículos mais leves.
Além de inoperar semáforos, o mau tempo também impossibilitou as obras de melhoria em trecho da avenida Duque de Caxias que seria interditada nesta quarta. As obras serão iniciadas assim que o tempo melhorar. A interdição terá início às 8 horas com possível liberação da via até as 12 horas. (PMM)

Advertisement
Advertisement