Radares: novo edital

A Prefeitura de Maringá publica amanhã o novo edital de licitação para contratação de empresa prestadora de serviços de locação, implantação e manutenção de radares do tipo fixo. O edital atende apontamentos feitos pelo Observatório Social de Maringá no edital anterior, revogado pelo município. A abertura de envelopes será realizada em 25 de setembro.
Assim como no edital anterior, o contrato com a vencedora da licitação será de 12 meses, podendo ser prorrogado por iguais e sucessivos períodos. A empresa deverá manter em operação 40 pontos de radares fixos na cidade, com capacidade de captação de imagem para duas faixas por ponto, contando com tecnologia OCR – que permite por meio de leitura de placas a identificação de veículos furtados e envio das informações para as forças de segurança pública.
Entre as obrigações da contratada está a assistência técnica, incluindo fornecimento de peças, mantendo disponível pessoal especializado, veículos de apoio, instrumental técnico e laboratório de reparos e testes.
Os radares localizados nas vias de Maringá, à exceção dos de semáforos, estão desligados há mais de um ano.

Advertisement
Advertisement