PPS traz Pé na Estrada a
Santa Fé, Apucarana e Maringá

PPS

Depois de 5.500 km percorridos, 120 municípios envolvidos em 13 regionais, o Pé na Estrada, tradicional projeto do PPS, será realizado de amanhã a sábado em Santa Fé, Apucarana e Maringá.

Ampliar a participação da sigla na região, com reestruturação de diretórios e promoção de filiações, bem como levar aos municípios as diretrizes nacionais do partido, sua postura política e neste ano o projeto de candidatura própria ao Governo do Estado em 2018 (Nosso projeto. Nosso Desafio) com os pré-candidatos Marcelo Rangel (Prefeito de Ponta Grossa) e Cesar Silvestri Filho (Prefeito de Guarapuava), bem como estimular o nome do senador Cristovam Buarque como candidato à Presidência da República, são os objetivos do Pé na Estrada 2017.
Antes de iniciar a próxima etapa do Pé na Estrada, o presidente estadual do PPS, deputado federal Rubens Bueno destacou a aceitação projeto e os objetivos para 2018.
“Por onde passamos a receptividade tem sido muito grande. Estamos preocupados em ouvir e dar respostas aos anseios da comunidade. Desta forma, o PPS sempre apresentou candidatos preparados e qualificados para responder as preocupações da sociedade e em 2018 não será diferente”, finalizou Bueno. (Divulgação)
Confira o roteiro da próxima etapa do Projeto Pé na Estrada 2017:

24 de Agosto – Quinta-feira
Cidade: Santa Fé
Horário: 18h
Local: Rotary Club de Santa Fé
Rua Ponta Grossa, esquina com av. Presidente Kenedy.

25 de Agosto – Sexta-feira
Cidade: Apucarana
Horário: 18h
Local: Câmara Municipal
Rua José de Oliveira Rosa, 25A

26 de Agosto – Sábado
Cidade: Maringá
Horário: 9h
Local: Câmara Municipal
Av Papa João XXIII, 239, Centro

Advertisement
Advertisement