O golpe

GTFoods

Credores da poderosa empresa GTFoods reunidos em Assembleia aprovaram o plano de recuperação judicial. Alguns credores estão dizendo que não foi recuperação judicial, e sim um golpe. É foods.

“Honra ao Senhor com os teus bens, e com a primeira parte dos teus ganhos; E se encherão os teus celeiros, e transbordarão de vinho os teus lagares” (Provérbios 3 – 9 e 10)

SAUDADE
Hoje completa 22 anos da morte do saudoso pioneiro maringaense, Francisco Feio Ribeiro,que no ano de 1947 inaugurou em Maringá a Casa Ribeiro, que se transformou no Grupo Ribeiro. Ele morreu aos 79 anos de idade.

RENÚNCIAS
No dia 26 de agosto de 1985 Francisco Dornelles, atual vice-governador do Rio de Janeiro, renunciou o cargo de ministro da Fazenda, e Carlos Lemgruber renunciou a presidência do Banco Central. José Sarney era o presidente da República.

NO DESFILE
Cida Borghetti esteve em são Paulo prestigiando no hotel Palácio Tangará, o lançamento da coleção de roupas sertões, promovido pela estilista Marta Medeiros e pela primeira-dama da capital paulista, Bia Dória.

BRINCADEIRINHA
Maria Antonia Civita, viúva do empresário Roberto Civita, disse que iria ser candidata a deputada federal pelo Partido Novo e que Nizan Guanaes seria o seu marqueteiro. Em seguida disse que era só brincadeira, e justificou: ‘Foi uma vontade concreta e cheguei a conhecer o Partido Novo, mas já desistir. Se eu for candidata meus filhos me matam’.

BOA GRANA
A Prefeitura Municipal de Maringá fez um empréstimo do Banco Interamericano de Desenvolvimento no valor de 13 milhões de dólares, para execução de pavimentação asfáltica, galeria de águas pluviais, passeio, arborização e sinalização na rua Cristal.

NÃO DECOLOU
O livro digital no Brasil, decididamente, não decolou. Números no Censo do Livro Digital , realizado pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas, mostram que em 2016 o livro digital foi responsável pelo faturamento de 1,1% das Editoras, enquanto no Reino Unido foi de 25%.

SEM DINHEIRO
Ex-prefeito de município que integra a Amusep fez a declaração: ‘Tá muito difícil negociar, pois a falta de dinheiro é muito grande. Vendi um imóvel no valor de R$ 5 milhões e no entanto não entrou nenhum tostão. Tudo fiado’.

SEM OPOSIÇÃO
Declaração do deputado federal Ricardo Barros, durante visita a cidade de Paiçandu: ‘Nós não fazemos oposição em nenhuma cidade. Nós preferimos trabalhar em favor de todas’.

MUITA PROSA
O ex-vereador Paulo Mantovani, que apresenta pela RTV Maringá o programa Prosa Sertaneja, proseou muito no dia de ontem com o empresário Ramires Pozza. Foi durante café no Café Cremoso.

MUDANÇAS
Antonio Imbassay e Sarney Filho, ministros do presidente Michel Temer estão penamdp em mudar de partido. Imbassay deve deixar o PSDB e ingressar no DEM, e Sarney Filho deve deixar o PV e ingressar no PSD.

CIDADANIA
A Câmara Municipal de Paiçandu aprovou e o prefeito Tarcisio Marques dos Reis sancionou a concessão de Título de Cidadania Honorária para Wellington Ferreira e Rogério Machado e de Cidadão Benemérito para o Sargento Carlos Alberto Bernardo.

RAÍZ DO VIANA
O ex-ereador Walter Viana organizou uma caravana e se mandou para Curitiba. Foi para participar da reunião do Raiz Movimento Cidadanista, partido fundado por uma dissidência do Sustentabilidade da Marina Silva. O Raíz tem no comando a deputada federal Luiza Erundina, que foi prefeita de São Paulo.

CONTROLE SOCIAL
Vai acontecer em Maringá no dia 29 de novembro o Fórum de Controle Social do Tribunal de Contas do Estado do Paraná. O evento é direcionado principalmente para integrantes de Observatórios Sociais. Na próxima terça-feira será em Londrina, dia 19 de setembroem Pontga Grossa, dia 31 de outubro em Cascavel e no dia 8 de dezembro em Curitiba.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Rose Aparecida Costa Capelazzi, Luiz Fernandes Trevizan, Massao Tsukada, Nely Santos, Sônia Dalva Cardoso, Heitor Bolela Filho, Lourdes Donizete Tabau Santana, Jailton Pimentel da Silva, Acir Luiz Teixeira, Aluízio Mendonça, Cláudio Sasazawa, Irene reiria Fregadolli, José Osvaldo Vieira, Luiz Rogério Barnabé e Maria Aríete Ceconi Maio.

Advertisement
Advertisement