Deputado destina recursos
para a Apae de Indianópolis

Edmar

O deputado federal Edmar Arruda (PSD) destinou R$ 100 mil para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Indianópolis, na micro-região de Cianorte. O comprovante de empenho foi entregue em mãos do prefeito, Paulinho Mineiro, e do presidente da instituição, Darlan Patrício de Oliveira.

De acordo com Darlan, o recurso será utilizado na compra de um veículo e de equipamentos para a entidade. “Nós atendemos aproximadamente 30 pessoas todos os dias. Então, as equipes administrativa e de assistência social precisam de equipamentos de trabalho e, também, de um carro para dar conta das atividades e oferecer um bom atendimento”, explicou.
A emenda parlamentar foi solicitada pelo vereador José Maschio, que participou da entrega do empenho. O documento garante a destinação do recurso federal ao município. A verba deve ser depositada pelo governo na conta da prefeitura até o final deste ano.
Esta é a 78ª entidade filantrópica paranaense atendida pelo deputado. “Com muita alegria, contribuo com as necessidades de mais uma Apae do nosso Estado”, afirmou Edmar Arruda. “Tenho certeza de que este é um passo importante para que as pessoas assistidas pela entidade sejam acolhidas com ainda mais qualidade, segurança e amor. Parabéns às equipes por trabalharem pela inclusão daqueles que tanto precisam.”
O deputado estadual Jonas Guimarães também acompanhou a visita de Edmar Arruda ao gabinete do prefeito.

Advertisement
Advertisement