Reforma tributária

14/02 - Sessão plenária

O relator da Reforma Tributária na Comissão Especial da Câmara, deputado Luiz Carlos Hauly, vai apresentar na sexta-feira, a partir das 9h, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Londrina, as diretrizes do seu projeto de redução de impostos e simplificação de todo sistema tributário. A promoção deste encontro é da Acil e da Amepar – Associação dos Municípios do Médio Paranapanema.

A proposta, que foi apresentada oficialmente na Câmara Federal na semana passada, já foi discutida em mais de 76 encontros pelo Brasil com os mais diversos segmentos. “Nosso projeto de Reengenharia Tributária tem conseguido grande apoio, dentro e fora do Congresso, exatamente porque será uma ferramenta para alavancar o desenvolvimento econômico e ajudar a geração de novos empregos”, explica o deputado.
Para Hauly, o evento promovido em conjunto pela Acil e a Amepar será muito oportuno para que as lideranças de Londrina e região possam debater essa proposta de Reengenharia Tributária e Tecnológica, e também sugerir mudanças para aperfeiçoar esse projeto que está em tramitação na Câmara.

Advertisement
Advertisement