Confiança

Conserve invariável clima de confiança e alegria ao contato dos companheiros. Não recuse doar afeto, comunicabilidade e doçura, na certeza de que a violência é inconciliável com a bênção da simpatia. Sustente pontualidade em seus compromissos e jamais demonstre impaciência ou irritação. Dispense intermediários nas tarefas mais simples e cumpra o que prometer.

Mantenha uniformidade de gentileza em qualquer parte, com todas as criaturas.Recorde que o auxílio inclui bondade e humildade, lhaneza e solidariedade para ser não somente alegria e reconforto naquele que dá e naquele que receber, mas também, segurança e felicidade na senda de todos.
Com o este texto de André Luiz, queremos fazer uma reflexão sobre a confiança que depositamos na eleição de Ulisses/Scahora. Confiamos que haveria mudança. Qe a práticas administrativas seriam diferentes das que ocorreram nos últimos 12 anos, onde a transparência era só na retórica e os interesses de um grupo prevaleciam. Continuamos com essa confiança, embora em alguns momentos notamos um certo abalo.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement