Casamento

Flavio Vicente

O empresário, professor e ex-vereador Flávio Marcelo Gonçalves Vicente vai se casar no próximo dia 10 com Milene Harume Tomoike, que foi sua assessora na Câmara Municipal de Maringá.

“O que come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna e eu o ressuscitarei no último dia” (João 6 – 55)

SAUDADE
Hoje completa um ano da morte da senhora Ana Aparecida Gouveia Tripoloni, mãe do empresário maringaense Paulo Tripoloni. Dona Ana, que era muito querida em Avanhandava, no interior paulista, foi um exemplo de mulher na realização de trabalho comunitário, colaborando com diversas entidades assistenciais.

ALÉM DO LIMITE
O ministro do Planejamento, Dyogo Oliveira, e Ana Paula Vescovi, secretária do Tesouro, abriram mão dos vencimentos de conselheiros respectivamente do Senac e Instituto de Resseguros do Brasil já que estavam recebendo além do teto constitucional. O ministro da Fazenda Henrique Meirelles que ganha R$ 3.700 além do teto ainda não abriu mão de nada.

MINISTRO EM TOLEDO
O ministro da Saúde, Ricardo Barros, cumpriu agenda ontem à tarde na cidade de Toledo. Às 14 horas visitou o Curso de Medicina da Universidade Federal do Paraná, e às 15 horas visitou o Hospital Regional de Toledo.

OS INFLUENTES
O deputado federal Fernando Francischini, do Paraná, foi considerado em pesquisa interna do Congresso como um dos três deputados federais mais influentes do Brasil. Perdeu para Jair Bolsonaro e Paulo Pimenta.

LANÇAMENTO (I)
Hoje às 19 horas na sede da Kinpai/Mitsubishi, José Aparecido da Cruz lança o seu livro “Aventura Pelas Três América – Só se leva desta vida a vida que a gente leva”. O resultado da renda será destinada para a ANPR.

LANÇAMENTO (II)
Rafael Altoé, juiz de Direito que foi acadêmico na Universidade Estadual de Maringá lança hoje em São Paulo, no 23º Simpósio Internacional do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais, o livro “Política Criminal e Direitos Fundamentais”.

CASAMENTO
A paranaense Renata Bueno, filha do deputado federal Rubens Bueno, casa-se hoje com o empresário italiano Ângelo Martiriggiano, em Gallipoli, na Itália. Renata Bueno vai disputar reeleição no Parlamento da Itália no ano que vem, representando os italianos que moram no Brasil.

PODE APARECER
Não está confirmada, mas pode acontecer que o senador Álvaro Dias, pré candidato a Presidência da República pelo Podemos, o seu novo partido, apareça hoje em Maringá.

MEU CAMPINHO
O deputado estadual Dr.Batista, que preside o PMN no Paraná, esteve com Ratinho Júnior, secretário de Desenvolvimento Urbano do Estado, na cidade de Jandaia do Sul, forte reduto eleitoral do Dr.Batista. Na oportunidade entregaram para o prefeito Benedito Púpio, recursos para a construção do projeto Meu Campinho.

CRIMES NA INTERNET
Brasil, China e Austrália são os países que mais estão sofrendo com os chamados crimes na internet. O Brasil tem procurado fechar o cerco contra esse tipo de crime. A evolução foi muito grande mas ainda falta muita coisa.

PLENÁRIAS DO PT
Acontece hoje a partir de 9 horas na Câmara Municipal de Maringá a Plenária Regional do PT, que contará com a presença do deputado federal Ênio Verri. Serão realizadas Plenárias também em Campo Mourão, Loanda e Umuarama.

HOSPITALIZADO
O jornalista Carlos Eimar Mariucci Júnior, filho do vereador Carlos Eimar Mariucci, está internado no Hospital Santa Rita com problemas no coração. O Júnior faz uso de marca passo desde os 15 anos de idade.

TÁ SAINDO
De Curitiba chega a informação de que Ratinho Júnior vai deixar a Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado do Paraná. Ratinho estaria saindo para dedicar tempo integral a sua pré candidatura para o Governo do Paraná.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Nair da Silva, Anésio Carreira, Antonio Carlos Braga, Álber de Almeida, Shayene Vailant Mariano, Belinha Ozieranski, Eliane Destro, Luiz Antonio da Silva, Mário Jorge, André Meira, Cláudio Drugovichi, Giuliano Tormena, Helena Maria Palma Calvo, Ivan Murad, José da Silva Martins, Nestor Urbaninho Curti, Orlando Reder, Ralva Neves Consulim e Regina Célia Peres Duque de Souza..

Advertisement
Advertisement