Bom pra cachorro

O vereador Flávio Mantovani, do PPS, cumpre um mandato bom pra cachorro. Precisa saber se o munícipe também está achando um bom mandato, e se defender cachorro garante a eleição para deputado estadual.

“Ó Senhor Deus, tu és a minha segurança; nunca deixes que eu sofra a vergonha da derrota. Ajuda-me e livra-me, pois tu és justo; ouve-me e salva-me” (Salmo 71 – 1 e 2)

BOM TAMANHO
O desfile de 7 de setembro em Brasília ficou de bom tamanho para o presidente da República Michel Temer. Ele não foi aplaudido, mas também não foi vaiado.

A DIFICULDADE
O vereador Mário Hossokawa, presidente da Câmara Municipal de Maringá não tem nenhuma dificuldade em administrar a Câmara. A grande dificuldade do Mário é “administrar” as diferenças entre os próprios vereadores.

MATANDO A FOME
O deputado federal Jaime Martins, do PSD de Minas Gerais, apresentou projeto de lei que determina que sal[arops de funcionários públicos que ultrapassem o teto constitucuional sejam reduzidos e a diferença destinada para o programa Bolsa Família.

CHEGA HOJE
O ministro da Saúde, Ricardo Barros, está sendo esperado hoje em Maringá. Ricardo pode não ficar muito tempo na cidade mas sua agenda para atendimento tem quase 100 nomes.

MELHOROU
O Brasil subiu para a posição 72º no ranking mundial de infraestrutura do Fórum Econômico Mundial, entre os 138 aíses avaliados, No Fórum passado o Brasil estava em 74º lugar. Dia 20 será divulgada a avaliação dos Estados.

CRIATIVOS
Alunos do curso noturno de Ciências da Computação da Uningá desenvolveram um aplicativo para smartphone que “conversa” com um microcontrolador e faz um carrinho se movimentar.

LEVANTAMENTO
A Prefeitura de Maringá precisa fazer um levantamento e regularizar os nomes de ruas e avenidas da cidade. Maringá tem uma avenida João Paulino no centro e alameda João Paulino no jardim Alvorada; tem uma avenida Tiradentes no centro e uma rua Tiradentes na Vila Regina; tem uma rua Barão de Cerro Azul, na Vila Morangueira, e a avenida Cerro Azul, localizada na Zona 2. A duplicidade de nomes é muito grande.

A DECEPÇÃO
O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva disse que ficou decepcionado com o ex-ministro Antonio Palocci que contou tudo envolvendo o presidente Lula. Se Lula está decepcionado com Palloci dá para imaginar a decepção do povo brasileiro com o ex-presidente.

A SUCATA
A AMUSEP resolveu realizar um novo leilão para tentar a venda da sua perua velha, que é mais sucata do que um veículo. Não seria melhor fazer doação para alguma entidade? Ou deixar para a própria AMUSEP que não merece coisa melhor.

MAIS UM
Paulo Maluf, que foi prefeito e governador de São Paulo, disse que vai disputar no ano que vem o seu último mandato como deputado federal. Maluf está com 86 anos de idade e cumprindo o seu quarto mandato na Câmara.

TÁ REFLETINDO
Ministro aposentado do Supremo Tribunal Federal, onde foi presidente, Joaquim Barbosa foi sondado por Marina Silva, da Rede Sustentabilidade, e pelo PSB para disputar a presidência da República. Joaquinzão disse que está refletindo.

PODE VOLTAR
O apresentador de televisão Léo Júnior tem conversado bastante com integrantes da TV Maringá-Rede Band. Não será surpresa de voltar a integrar a equipe de Joel Malucelli, que é suplente do senador Álvaro Dias.

O PERIGO
A Eurásia Consultoria que analisa riscos e tendências políticas para investidores, disse que: “O risco para os investidores do Brasil não é o Lula concorrer, mas sim que alguém como João Dória não concorra”.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Augusto Genari, Arelí da Silva Correia, Neuza Maria de Souza, Fernanda Ferez, Luciano A. Matiass, Francisca Loureiro de Jesus, José Diniz da Costa Júnior, Edna Salete R. Delalibera, Felipe Baptista, Flávia Baptista, Thayse Giovanna Jorge Ricci e Wilson de Matos Silva.

Advertisement
Advertisement