“Industrial estelionatário”

Osmar Serraglio

Em nota enviada ao Blog, Osmar Serraglio fala sobre a Operação Carne Fraca.

Em nota dirigida ao blog do ex-secretário Fabio Campana, sobre a operação Carne Fraca, o deputado federal Osmar Serraglio (foto)cita um político que já foi candidato a vice-prefeito em Maringá, pelo glorioso PMDB, a quem chama de “industrial estelionatário”. Diz a nota:

“Desde que a Polícia Federal iniciou a Operação “Carne Fraca” tenho procurado esclarecer os fatos.
Desafio a que alguém indique qualquer caso de qualquer produto de frigorífico em que eu tenha interferido.
A recente escandalosa gravação de conversas dos diretores da JBS ( Joesley Batista e Ricardo Saud) veio confirmar o que está por trás da Operação Carne Fraca, que envolveu frigoríficos de diversos Estados. A grande comprometida na “Carne Fraca” é a JBS.
Em 26/set/2014 – veja-se bem, em 2014, – na Procuradoria Geral da República, requeri a abertura de inquérito para investigar a JBS por seu uso indevido de recursos do BNDES e do Banco do Brasil em negócio escuso de mais de CEM MILHÕES DE REAIS com frigorífico do Paraná (Santo Inácio). Desde aquela época tenho sido objeto de perseguição política por aquele grupo, sobremodo pelo industrial estelionatário de Maringá, Sr. Reinaldo Gomes de Moraes, unido à JBS naquele grande golpe contra os recursos públicos.
Na CPI da JBS teremos a possibilidade de mais demonstrar o que estamos afirmando”.

Advertisement
Advertisement