Todos os CCs da Prefeitura…

.. de Maringá precisam trabalhar. Por incrível de pareça há alguns CCs que entram na prefeitura com aquela cultura de que comissionado não precisa de dedicar ao trabalho, basta indicação de algum vereador, ter sido cabo eleitoral (trabalhado na campanha), ‘ser peixe’ de alguém ligado à administração.

Nos últimos 12 anos, especialmente nos últimos quatro, essa cultura se acentuou e muitos simplesmente não trabalhariam, outros não tinham o que fazer e na gestão Ulisses/Scabora, alguns ainda estariam com essa cabeça. Soube que há alguns que pouco apareceriam no serviço, embora no ponto tudo certo. Vão cedo, dão entrada, e voltam para o horário de saída. Haveria gente com pouca competência e alguns poucos comprometidos. Haveria os que estão fazendo política para si e não para a administração, pensando mais na campanha para vereador do o que na marca de uma grande administração.
Estamos de olho. Cargo comissionado é servidor público. Não pode acumular atividades privadas em horário de expediente. Sua cabeça tem que estar focada no serviço público. Secretários não podem ser coniventes com desvios de condutas em horários. Eles próprios precisam ser exemplos.
Ulisses precisa se cercar de mais pessoas competentes e com o objetivo de servir. Há alguns que querem se servir. Felizmente é uma minoria, mas essa minoria pode comprometer o todo.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement