Porta aberta para você, Antônio Ismael

Com a chamada que ele fazia em seu programa, que assisti muito, nos anos 90, queremos homenagear o apresentador que hoje deixou o mundo dos encarnados, para voltar ao Mundo Espiritual, de onde todos viemos e para onde todos vamos.
Que a porta de uma colônia especial, esteja aberta para recebê-lo. Que possa se encontrar com outros comunicadores que voltaram antes.

Pinga Fogo, Fermenton, Fabretti, Dirceu Oscar de Matos, Líbano Duarte, Ary Bueno de Godoy, Lucas, e tantos outros cujos nomes não vêm à nossa mente neste momento, mas estão guardados nosso subconsciente.
Paz para todos. Pronta recuperação, da eventual perturbação que é inerente à passagem, para muitos de nós.. Muito trabalho, porque essa crença do descanso eterno, não é verdade.Como servidores de Deus, devemos trabalhar muito, aqui e do outro lado da vida. Paraíso? Só do Norte, onde está Ruth Bolognese e onde já estive. Por hora todos nós temos muito o que fazer. Ficamos uma temporada lá, outra aqui. Um bom lugar vai depender do que fizermos. Ociosidade, vida de contemplação? Não.Uma vida muito ativa é a que todos teremos, queiramos não. Nosso destino é perfeição e o tempo para chegarmos lá, vai depender do esforço de cada uma.
Conforto para familiares e amigo. Tenham a certeza que a morte do Ser não existe. Apenas o corpo, que é o veículo, instrumento de nossa manifestação no ‘mundo do vivos’, perece. É o captei nos ensinos do Mestre de Nazaré.
Akino Maringá, colaborador
[Foto da equipe Porta Aberta, feita por Angelo Rigon, para a revista Maringá M9]

Advertisement
Advertisement