CVM celebra 3 anos no Mercadão com exposição esportiva

O Clube do Vinil de Maringá (CVM) completa três anos em outubro. Para celebrar a data será realizada a 25ª Feira do CVM, no Mercadão Municipal, entre 9h e 15h30,com entrada gratuita.
Dessa vez estaremos junto com a exposição “40 anos do Grêmio campeão”, do jornalista Ângelo Rigon, sobre história do time Grêmio Maringá. O Mercadão está com melhorias em seu espaço, incluindo novas operações de restaurantes e bares.

Os expositores preparam promoções de discos para os visitantes da feira, com títulos a partir de R$ 5. E muitos discos novos de gravadoras brasileiras.

ORIGEM
O Clube do Vinil de Maringá foi criado em outubro de 2014 pelo jornalista e colecionador Andye Iore, reunindo colecionadores de discos da região. O CVM é referência no Paraná em eventos de colecionismo por ter um acervo com títulos exclusivos que não tem em outras feiras do gênero. O CVM também já participou de feiras de discos em outras regiões como São Paulo, Presidente Prudente, Curitiba, Londrina, Cianorte, Mandaguari, entre outras.
A agenda do aniversário em outubro está cheia:
– 7 de outubro – Feira Nacional de Discos, em Curitiba
– 8 de outubro – 25ª Feira do Clube do Vinil de Maringá, no Mercadão
– 21 de outubro – Feira de Discos em Ponta Grossa
– 27 de outubro – Bazar Cultural + show na Cervejaria Araucária, em Maringá
CONTATO: (44) 99102-2912
SITE: www.clubedovinildemaringa.blogspot.com.br

Advertisement
Advertisement