O recado

A maneira fria e descortês com que o vereador Sidnei Telles foi tratado no Encontro do PSD, seu partido, na Câmara Municipal de Maringá, foi recebida como um recado: a porta está aberta para a saída.

“Delas e dos lugares ao redor do meu outeiro, eu farei benção; farei descer a chuva a seu tempo, serão chuvas de benção” (Ezequiel 34 – 26)

FALECIMENTO (I)
Pioneira maringaense, a dona Takako Noma, faleceu na manhã de ontem, aos 89 anos de idade. Mãe da Satico e do empresário João Noma, dona Takako será sepultada hoje às 9 horas no Cemitério Municipal de Maringá.

FALECIMENTO (II)
Muito conhecido pela sua atuação no ramo da carne como comprador e vendedor, e na direção do Matadouro, Hildebrando Dias, faleceu ontem , aos 73 anos de idade e será sepultado hoje às 14 horas no Cemitério Municipal de Maringá.

PREFEITO NO BAIRRO
O programa Prefeitura no Bairro, será instalado hoje na escola Paulo Freire, em Iguatemí, quando o prefeito Ulisses Maia estará ouvindo a comunidade daquele Distrito. A Escola Paulo Freire foi inaugurada pelo saudoso prefeito José Cláudio, do PT,

CADEIRA IMPORTANTE
Flávio Rocha, presidente da Riachuelo, está ajudando o Partido Novo mas não quer ser candidato a nada. Disse que sua cadeira é mais importante do que cadeira de governador.

PALESTRA
A ex-ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, expressão maior da Rede Sustentabilidade, vai proferir palestra no 2º Fórum Economia Limpa, que o jornal Folha de S. Paulo promoverá nos dias 3 e 4 na Tucarena, na capital paulista.

CÂMARA
Mário Hossokawa, presidente da Câmara Municipal de Maringá convocou os vereadores para sessão ordinária que será realizada hoje quando diversas matérias serão tratadas.

MENTEM MUITO
A maioria dos vereadores quando recebem telefonemas de eleitores mandam responder que estão em reunião na Câmara, ou com suas assessorias. Na maioria das vezes estão mentindo.

INAUGURAÇÃO
Amanhã, às 20 horas, o empresário Paulo Vital, estará recebendo amigos e convidados na avenida Kakogawa, 2.161 para a inauguração do Posto Londres.

CÓDIGO DO SUS
O ministro Ricardo Barros, da Saúde, lançou ontem, às 10 horas no campus Darcy Ribeiro da Universidade de Brasília, o Código do Sistema Único de Saúde que visa sistematizar as normas em vigor do SUS para melhorar a gestão e o controle social.

MUFFATO GOURMET
Com um coquetel de alto nível foi inaugurado ontem, na avenida São Paulo, 1.197 o primeiro Muffato Gourmet de Maringá, uma nova e exclusiva experiência de compras. Lá você encontra: sushi, açougue carne Angus, frios fatiados na hora, importados, adega com mais de mil rótulos, saudáveis, auto caixa, todo conforto, comodidade, estacionamento. É um novo conceito de loja para surpreender o cliente.

REFORÇO
Na última terça feira a Receita Federal realizou Operação nos principais shopiings em São Pulo, e também na famosa Rua 25 de Março. Integrantes da Receita Federal de Maringá foram convocados para reforçar a Operação na capital paulista.

COMPENSAÇÃO
O empresário Idenilso Rossei Arnaldi, dono da empresa Sial que está construindo o Terminal Intermodal de Maringá teve uma compensação no Podemos, novo partido do senador Álvaro Dias. Estava tudo certo para o Rossi assumir a Tesouraria do Podemos, mas acabou ganhando a presidência do Podemos de São José dos Pinhais.

VOLEI
Começou ontem em Maringá e vai até amanhã a III Copa Copel-Telecom de Vôlei. Hoje às 17 horas Canoas e Ribeirão e às 19 horas Maringá e Castro. Amanhã Castro e Ribeirão jogarão às 17 horas e às 19 horas Maringá enfrenta o Canoas.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Divanir Braz Palma, Élita Frettini Peccin, Ivone Wilrich, José Christinelli, Aparecida Babati Guarnieri, Carlos Alberto de Almeida Bôer, Cirlei Marçal Cerci, Patrícia Lins Conceição Rocha, Regina Célia Mores Ferreira, Fernando Amaro da Silva, Alessandro Ferreira Teles, Marcos Antonio Cecconi e Juliane Faria.

Advertisement
Advertisement