Para o público das duas rodas

MG 33

O Sargento RR Tavares lança mais uma de suas iniciativas visando conscientizar os motociclistas sobre como melhorar a segurança no trânsito disponibiliza palestra voltada para o público das duas rodas.

Baratek 10

Criador do Programa de Segurança no “Trânsito – Cidadão Voluntário “Maringá Salvando Vidas”, o Sargento Tavares atende mais diversas instituições com palestras, principalmente para as escolas e Sipats.
Qualquer entidade pública ou empresa particular pode solicitar gratuitamente a palestra, que dura entre 40 minutos e 1 hora, abordando “Os dez mandamentos do trânsito”, visando a conscientizar os participantes para os cuidados preventivos, que podem ser aplicados, no dia a dia da segurança no trânsito, nas vias terrestres de circulação de veículos e pedestres. Contato: consultoriadeseguranca@hotmail.com – (44) 99963-6167

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.