Só Metrópole

Ontem, no dia em que comemorou mais um ano de vida, o empresário Divanir Braz Palma enviou correspondência ao grupo Bristol comunicando que o Metrópole Hotel não mais adotará a bandeira Bristol. A administração passa a ser independente.

“Esquecendo-me das coisas que para trás ficam; prossigo para o alvo” (Filipenses 3 – 12 – 16)

FORA COLLOR
Hoje completa 25 anos que por 441 votos contra Fernando Collor de Mello, 38 votos a favor, 23 ausências e uma abstenção, o Congresso Nacional decidiu o impeachment do então presidente.

TÁ COM QUEM?
O ex-deputado estadual Lindolfo Júnior,que foi candidato a vice prefeito de Maringá e a governador do Paraná está coordenando o Plano de Ação de Osmar Dias, do PDT,mas está também fazendo palestras, seminários e orientações políticas para o Podemos, do senador Álvaro Dias.

É VERDADEIRO
No próximo dia 5 o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama estará fazendo palestra em São Paulo. Segundo o Wall Street Journal, Obama vem cobrando para bancos de investimentos e outros a importância de US$ 400 mil por palestra, E o preço é verdadeiro.

VAI TER BRIGA
O Senado vai apreciar projeto da senadora Maria do /Carmo, do DEM, relatado por Lasier Martins, do PSD que pode resultar na demissão de servidores municipais, estaduais ou federais que tiverem avaliação insuficiente.

O CAVIÚNA
O advogado Alcides Siqueira Gomes, que jogou no Cosmos, antes de Pelé, quando jogava era conhecido como Caviúna. O Pelé jogou no Kosmos, dos Estados Unidos e o Alcides, ao lado do Divanir Braz Palma, Vicente Kira e outros, jogavam pelo Jardim Cosmos, próximo ao Clube Olímpico de Maringá.

FOI BOM
Ao deixar o PCdoB depois de 40 anos de filiação para ingressar no PSB, Aldo Rebelo, que foi presidente da Câmara dos Deputados e ministro nos governos Lula e Dilma disse que foi bom fazer política no PCdoB, mas que a hora é de seguir novo caminho. Aldo Rebelo foi o responsável pelo saudoso ex prefeito Said Ferreira ter chegado a ingressar no PCdoB, ao lado do ex vereador Euclides Zago Alexandre da Silva, e do advogado Alberto Abrão Wagner da Rocha.

OLHO VIVO
O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal, passou ontem por cirurgia de catarata, em São Paulo. Ele já havia operado o olho esquerdo e agora fez cirurgia no direito.

FOI PRO PAU
Grandes empresas também estão sendo encaminhadas para cartórios de protestos. A Sial, empresa do Idenilso Rossi, e que está construindo o Terminal Intermodal de Maringá foi apontada em Cartório de Protesto de Maringá para saldar uma execução de sentença.

A PRIMEIRONA
Primeira pessoa a ser presa pela Operação Lava Jato, Nelma Kodama, a ex-amante do doleiro Alberto Youssef, passou por uma cirurgia na última terça-feira que teve 10 horas de duração. Ela fez retirada de um tumor nas costas.

TÁ PROCURANDO
O prefeito Ulisses Maia já decidiu que o advogado Aléxis Kotsifas será mesmo mantido na Secretaria de Gestão. Agora o prefeito está procurando um nome para a Procuradoria Jurídica, que está sendo acumulada pelo Aléxis.

MOTOQUEIROS
Inúmeros motoqueiros de Maringá, dos mais diversos grupos, estarão se deslocando hoje a partir de 9 horas com destino a Rosana. Irão para o Encontro de Motos que é uma promoção em favor da Apae daquela cidade.

HOSPITALIZADO
O Sargento Baradel, que foi vereador em Sarand´e tem uma folha de excelentes serviços prestados para aquele município está internado. O estado de saúde do Baradel tem preocupado familiares e amigos.

PROBLEMA DELES
Senadores e deputados estão fazendo declarações em favor do senador Aécio Neves e contra os ministros do Suoremo. Os ministros apenas cumpriram mo que determina a lei,cuja lei foi aprovada pelos congressistas e não pelos ministros, que apenas cumprem e determinam aplicação das leis.

APOSENTADORIA
Valmir Augusto Fassina, secretário de Esportes do Município de Maringá, se aposentou por tempo de serviço, como funcionário público municipal.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Adriana Bozzo, Maria José Tedesco Tormen, Marilisa Ravelli Cabrini, Nelissa Bergonsi, Tarcizio Furlan, Diorací Martins de Oliveira, Ronaldo Maia, Laura Cristina silva, Suzete Rosana Srtrenguine Ramos e Sirlei Aparecida de Lima Santos.

Advertisement
Advertisement