‘Tio Lu’ teria feito a ameaça

O homem que parou o carro no meio da avenida Papa João XXIII na sexta-feira à noite, e dedo em riste ameaçou o vereador Carlos Mariucci, seria Luiz Cunali Figueiredo Lima, o Luizão da Mococa. Primo-irmão da mãe do vereador Homero Marchese, ele é chamado de “tio Lu” na família.

Mariucci foi escolhido por sorteio relator da Comissão Processante que começou a investigar Marchese. No dia anterior à abordagem, “tio Lu” era um dos mais exaltados na sessão da Câmara de Maringá, como se vê na foto acima, quando foi contido por duas pessoas após a agressão e furto ocorridos no local. Fazendeiro, Luizão da Mococa foi candidato a vereador pelo PMDB em Marialva, em 2004, quando fez 140 votos, e em 2008, fazendo 113 votos.
O vereador Carlos Mariucci, que não divulgou o nome do familiar de Marchese que o teria ameaçado, não quis confirmar a identidade de quem o ameaçou. A primeira informação a respeito da queixa, formalizada na manhã de hoje na delegacia de polícia de Maringá, foi dada pelo Maringá Post.

Advertisement
Advertisement