Apreensão: empresa divulga nota

A propósito das centenas de hidrômetros da autarquia Águas de Sarandi apreendidos ontem pela Polícia Civil em Marialva, o Grupo Postemar (D. Grudtner & Cia. Ltda./Marialva Concreto Ltda.) divulgou nota informando nada ter com o caso.

“De 2009 a 2016, os sócios da Postemar também administraram um depósito de materiais de construção na cidade: Postemar Materiais para Construção Ltda. Desde janeiro desse ano, no entanto, esse estabelecimento foi vendido e a administração era exercida por outras pessoas, alheias ao grupo Postemar. Infelizmente, a fachada não foi trocada. E agora nos vemos na necessidade de
esclarecer que a Postemar e seus sócios nunca estiveram envolvidos com “esquemas” ilícitos e não possuem nenhum envolvimento com os hidrômetros apreendidos no Depósito Demacon”, diz a nota, que destaca ser a Postemar “uma empresa idônea, que atua no mercado desde 1989, sempre prezando pela qualidade”.
A respeito do assunto, a mídia sarandiense não divulgou novidade hoje. O blog soube permanecem detidos os dois homens presos ontem na operação, que teve participação efetiva da Guarda Municipal. Os nomes, não divulgados, seriam os do empresário Tertuliano Neto e seu sobrinho Walmor.

Advertisement
Advertisement