Não votou

Apesar de ser ferrenha opositora do PSDB e em particular do senador Aécio Neves, a senadora Gleisi Hoffmann, presidente nacional do Partido dos Trabalhadores não votou no processo de Aécio Neves. Gleisi está em missão oficial na Rússia.

“Usarei de bondade para contigo, por amor de Jônatas, teu pai” (Samuel 0 – 7)

EX NO PARQUE
O Parque do Ingá estava lotado de ex-vereadores na última segunda feira. Estiveram lá, parado, andando ou fazendo caminhada: Paulo Mantovani, Valdir Pignata, Wellington Andrade e Humberto Henrique. Dos atuais vereadores Do Carmo estava correndo.

CONSELHO DO CHEFE
Considerado o Plano B do PT, o ex prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, acatou conselho de Lula e vai continuar viajando pelo Brasil, Ele já tem agenda marcada para os próximos dias em Florianópolis, Belém, Curitiba e Rio de Janeiro.

RCP 18 ANOS
Está circulando a edição da Revista Conexão Paraná referente ao mês de outubro. Trata-se do exemplar número 216 e que marca os 18 anos da revista editada pelo jornalista Joel Cardoso. A RPC se destaca pela sua independência, credibilidade e conteúdo.

JAPA DA FEDERAL
O jornalista Luiz Humberto Rocha Corrijo já começou tomar depoimentos de Newton Ishii, que ficou famoso como o ‘japonês da federal’. O jornalista diz que o livro será um romance histórico semi-ficcional. A editora ainda não foi definida.

MAIS MÉDICOS
O ministro da Saúde, Ricardo Barros, disse que no mês que vem haverá novo concurso para selecionar médicos brasileiros para o programa Mais Médicos. No último concurso dos 6.285 médicos inscritos para 2.320 vagas só apareceram 1.626 para trabalhar e quase 500 já deixaram os postos. Vai facilitar a vinda de mais médicos cubanos.

O DE LÁ
“Não é a primeira vez que temos um idiota na Presidência”. Quem diz é o ator Tom Hanks no livro de contos ‘Uncommon Type’ que ele está escrevendo, e a referência é a presidente dos Estados Unidos.

MELHOR E PIOR
O site Políticos.Org.Br aponta o senador Álvaro Dias, do Podemos, como o melhor do Paraná e a senadora Ana Amélia, do PP do Rio Grande do Sul como a melhor do Brasil. A senadora Gleisi Hoffmann é a pior do Paraná. O deputado federal Luiz CVarlos Haully foi escolhido o melhor deputado federal do Paraná e do Brasil, e Ênio Verri foi escolhido o pior deputado federal do Paraná.

PERDERAM PONTOS
Edmar Arruda e Luiz Nishimori, que já foram considerado entre os melhores do Brasil, perderam pontos. O deputado federal Luiz Nishimori ficou como a posição de número 13 no Paraná e é o de número 156 no Brasil, enquanto Edmar Arruda que também já figurou no timão dos melhores é o de número 28 no Paraná e 419 no Brasil.

EPIDEMIA
Uma epidemia invadiu o Senado da República. Até ontem onze senadores já haviam comunicado quem por motivo de saúde não tinham condições para votar no processo envolvendo o senador Aé3cio Neves.

FALECIMENTO
Na noite de segunda feira faleceu a senhora Adelziza Furlan Caetano, de 67 anos, mãe do jornalista Paulo Caetano, da equipe da Rádio Joven Pan. O sepultamento ocorreu ontem, na cidade de Mandaguaçu.

IMPLICÂNCIA
O Molivi, igreja liderada pelo Pastor Nilton Tuller e que tem prestado relevantes serviços teve que devolver uma Kombi para a Prefeitura de Maringá embora ainda faltem seis meses para encerramento do programa. A devolução ocorreu por implicância de Marcela Rossini, que respondia pela administração do Distrito de Floriano.

O PRESIDENTE
O jornalista Cezar Lima é o novo presidente do Pros na cidade de Marialva, e está sendo cogitado para ser candidato a deputado estadual.

NOVO ANDAR
Um dos mais modernos e completos hospital da cidade o Hospital Maringá que passou por uma grande reforma e reestruturação, está se preparando para no ano que vem construir mais um andar.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Lílian Montelares, André Rezende, Claudiane Fernandes Rosa, Eloísa Surita, Fernanda Zappa, Juliana Cristina Coimbra, Maria Aparecida Costa Reder, Singuer Gondo, Sueli Buzzo, Armando Augusto da Silva, Dirceu Galdino, Walter Bogo Júnior, Andréa Carla de Moraes, Édile Hillary Pacheco, Jorge U. Kubota e José Haroldo Camilo.

Advertisement
Advertisement