Sem rejeição

O contador Humberto Henrique, que cumpriu dois mandatos de vereador e foi candidato a prefeito de Maringá pelo PT, deve estar feliz da vida. Humberto se desfiliou do PT e já recebeu convite de quase todos os partidos da cidade.

“Pois, eu sou o Senhor, que te sara” (Êxodo 15 – 26)

NÃO PODE
A direção do Podemos, em Londrina, abriu processo disciplinar contra o vereador Estevão da Zona Sul pelo fato do vereador ter votado favorável ao reajuste da Planta Genérica de Valores, que altera a cobrança do IPTU daquela cidade.

NO URUGUAI
O ministro da Saúde, Ricardo Barros, estava ontem em Montevidéu onde participou da Conferência Global da Organização Mundial da Saúde. Retornou ao Brasil ontem à noite.

QUEM PODE MAIS
A Câmara Federal está prometendo dar o troco para os juizes trabalhistas. Como os juizes estavam articulando para boicotar a reforma trabalhista, surgiu na Câmara um movimento para acabar com a Justiça do Trabalho, que só existe no Brasil. Os juízes trabalhistas seriam realocados na Justiça Federal.

SUPER FROTA
Reconheço a grandeza, a riqueza, o poderio e o orçamento milionário da Universidade Estadual de Maringá. Mas com tudo isso e com a mordomia que lá existe, segundo os comentários, acho que ter uma frota de 250 veículos é um exagero.

JUNTOS, OUTRA VEZ
Os senadores Álvaro Dias e Roberto Requião ja estiveram juntos muitas vezes e em outras ocasiões em lados opostos. Na última terça-feira Álvaro e Requião estiveram do mesmo lado e votaram contra Aécio Neves.

PALESTRA
Professor da Fundação Getúlio Vargas, em São Paulo, Christian Lohbauer profere palestra hoje às 19,30 no Moinho Vermelho abordando o tema: Conjuntura Política Brasileira. Ele vem a convite do Partido Novo que está em fase de formação em Maringá, e de cujo partido é um dos integrantes.

NOVA SECRETÁRIA
Competente e dedicada, a professora Ivone Wilricch vai assumir a Secretaria Executiva do Lions Clube de Maringá Cidade Canção.

CÂMARA
Mário Hossokawa, presidente da Câmara Municipal de Maringá, convocou os vereadores para Sessão Ordinária que será realizada hoje quando diversos assuntos serão tratados.

TUDO EM PAZ
Rodrigo Maia, presidente da Câmara Federal que na segunda e terça criticou e mandou indiretas para o presidente Temer, disse ontem que eles estão em paz, e nada afetará o bom relacionamento entre ele e o presidente. Dá pra entender?

CÓDIGO DE ÉTICA
Advogado maringaense que é vereador e fala muito em ética está executando um rico empresário local, com quem tem parentesco. Por questão de ética deveria se julgar impedido para propor a ação.

111 ANOS
A evolução em 111 anos foi espetacular. Foi no dia 19 de outubro do ano de 1906 que o brasileiro Alberto Santos Dumont realizou o seu primeiro vôo no 14 Bis, partindo dos Campos de Bogatelle, em Paris.

ENCONTRO VERDE
Francisco Caetano Martin, que é o presidente do Partido Verde no Paraná estará em Cianorte no fim de semana para participar de encontro do Partido Verde.

BOM MERCADO
A China é um excelente mercado para o Paraná. De todo o frango produzido no Paraná a China. Um outro exemplo está na soja, cuja produção paranaense tem 60% destinado para a China.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Miguel Augusto Sakuno Rosa, Márcia Mara, Ísis Pereira Medina, Carlos Humberto Leonardo, Terezinha de Jesus Bozza, Enoan Venâncio Mazzarin, João Penha de Souza Filho, Mário Massaru Miyazato e Nelza Zanuto.

Advertisement
Advertisement