Um baita sujeito II

Como me referi na postagem anterior, estive pela segunda vez, em 11 anos, conversando com um chefe de gabinete de prefeito. A primeira vez foi em 2006, quando fui recebido por Ulisses Maia, então chefe de Gabinete de Silvio Barros II, antes de falar com o prefeito.

Apesar do bom atendimento de ambos e a boa impressão que tive ao conhecer Ulisses, nunca mais voltei, pois naquele dia tive a convicção de Silvio não era o prefeito que julgava o melhor para Maringá, depois de uma conversa de uns 15 minutos com ele.
Voltei agora conheci pessoalmente Domingos Trevizan, que já conhecia como jornalista e pela televisão e saí convicto de sua capacidade de trabalho, aliada à simpatia e cordialidade com que me atendeu. Conversamos por quase duas horas, na primeira vez, com presença dos vereadores Mário Hossokawa, depois Jean Marques, o chefe do Procon, Rogério Calazans, e depois um bom tempo só nós dois. Falamos de assuntos de interesse da administração e pude perceber o que Trevizan já conhece da máquina pública, e da cidade, apesar de ter ficando um bom tempo fora.
Foi uma conversa agradabilíssima e, como disse, depois de 10 minutos parecia que já nos conhecíamos há 10 anos.
Repetindo o que dizia meu amigo Zé da Égua, Trevizan é um baita de um sujeito, profissional e pessoalmente. Gente boa e com capacidade e disposição para ser um dos melhores auxiliares da Administração Ulisses Maia/Edson Escabora. Certamente há outros secretários com tanta capacidade e gostaria de conhecê-los. De Rogério Calazans já recebi o convite para um café no Procon e logo logo vou marcar. Do Trevizan o mesmo, para que sempre puder passar pelo Gabinete (ele disse que chega antes das 7h30 e quase sempre sai depois das 19h). Dos dois (Trevizan e Calazans, este apesar da rápida conversa, praticamente só apresentação) a melhor das impressões.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement