Prefeitura de Maringá licita prolongamento da rua Cristal

A Prefeitura de Maringá abriu licitação para o prolongamento de aproximadamente 900 metros metros da rua Cristal, entre a avenida Mário Clapier Urbinatti e a rua Miguel Zacarias, que integra as obras de readequação do sistema viário no entorno do campus da Universidade Estadual de Maringá.

Os recursos provêm de parte do empréstimo do Banco Interamericano de Desenvolvimento de 13 milhões de dólares, para financiamento do Programa de Mobilidade Urbana do município.
Entre outras obras de readequação do sistema viário da UEM já concluídas estão a duplicação e implantação da ciclovia de aproximadamente 430 metros da avenida Lauro Eduardo Werneck; prolongamento de 700 metros da rua Professor Itamar Orlando Soares e ponte sobre o córrego Mandacaru; e o prolongamento de 900 metros da rua Alencar de Oliveira Paiva entre as avenidas Itamar Soares e Alício Arantes Campolina. Além do prolongamento da rua Cristal, ainda está prevista a extensão de cerca de 1.320 metros da avenida Alício Campolina. A abertura dos envelopes será no dia 27 de novembro.

Advertisement
Advertisement