Meu diário (Akino)

Revendo e-mails dos contatos que tive com o vereador Homero Marchese, encontrei este, que serve para explicar a verdade de como nos conhecemos:

Observem a data do email (11/10/2016). No dia seguinte fui ao escritório dele e conversamos por cerca de uma hora, e a pedido dele, como fica claro no e-mail. Conversamos diversas vezes, por e-mail e WhatsApp e mais uma ou duas vezes, antes de sua posse, pessoalmente, sempre em seu escritório. Seis meses depois, em discurso na Câmara o vereador disse textualmente: ‘E como sei quem é Akino Maringá? No começo do ano ele se apresentou para mim, foi simpático, me mandou e-mails…
Observem, pelo e-mail, que ele queria conversar comigo, no dia 11/10/2016 e no dia seguinte nos conhecemos. E no discurso faltou com a verdade, dizendo que no começo no ano eu o procurara. Até hoje não consegui falar com ele, para que me explicasse por que não disse a verdade para seus 14 outros colegas vereadores, para seus eleitores e para todos que assistiram o discurso. Tentei de todas as formas uma conversa. Ele chegou a marcar, mas desmarcou. Pedi ajuda para colegas de Câmara, que me conhecem, para que ele tirasse um vídeo ofensivo, pesado, com injúrias, e outra postagem irônica, igualmente ofensiva, mas não tive êxito. Hoje, vendo-o buscando convencer a todos de sua inocência, fico com pena. Torço para que a justiça seja feita. Que o melhor aconteça para todos.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement