Hauly no Roda Viva

O Roda Viva (TV Cultura) de amanhã recebe o deputado federal Luiz Carlos Hauly, relator da Comissão da Reforma Tributária na Câmara, que fala os detalhes da proposta que está elaborando para discussão no plenário. Com apresentação de Augusto Nunes, o programa vai ao ar ao vivo, às 22h15, na TV Cultura, na página oficial da atração no Facebook e no canal no YouTube.

Luiz Fernando Hauly tem viajado nos últimos meses, cumprindo uma agenda de palestras e seminários em todo o Brasil, debatendo com diversos setores da sociedade os problemas da legislação tributária. Em busca de uma modernização, ele se espelha em sistemas em vigor na Europa e nos Estados Unidos.
Na bancada, Augusto Nunes recebe José Roberto Mendonça de Barros, economista; Thais Herédia, colunista do site G1; Fernando Sampaio, economista; Chico Alencar, deputado federal do PSOL do Rio de Janeiro; e Antonio Corrêa de Lacerda, economista e professor da PUC de São Paulo. O programa também conta com a participação fixa do cartunista Paulo Caruso.

Advertisement
Advertisement