CCs não são ‘mamadores de tetas’

… da Prefeitura e da Câmara, necessariamente. Dentre as acusações de assédio, que teria sido promovido pelo vereador Homero Marchese, consta que ele teria chamado o servidor comissionado Lucas, que ocupa um cargo de gerência na Secretaria de Meio Ambiente, de ‘mamador de teta’ da prefeitura.

Insiste o vereador, ainda, em desqualificar seus companheiros de partidos que decidiram pelo pedido apuração de eventual quebra de decoro parlamentar, dizendo que a maioria é composta por CCs no Executivo. Algum problema em ser cargo comissionado? Claro que não. CCs são necessários na administração municipal. Mas é contraditório, dirão alguns. Vocês não viviam criticando CCs na gestão anterior, podem perguntar. O que criticamos era o excesso e na administração Pupin/Barros havia 515 cargos criados e muitos desnecessários, que efetivamente poderiam ser considerados ‘mamadores de tetas da prefeitura’. Agora não. O número foi reduzido para 150 e temos informações que talvez seja inferior ao necessário.
E os 4 assessores do vereador? Seriam mamadores de tetas na Câmara? Se pensar assim, estará ofendendo aos outros 56 dos demais vereadores e todos os demais da Prefeitura e da Câmara. Quanto aos salários, que têm sido citados para colocar o povo contra os CCs, comentaremos em outra postagem.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement