Homenagem

O jornalista Hilário Gomes, dono de jornal em Sarandi e integrante da Unijore de Maringá, vai ser homenageado na cidade de Ponta Grossa no próximo dia 7. Hilário morou muitos anos naquela cidade, onde é muito querido e respeitado.

“Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé” (Timóteo 4 – 7)

O RETORNO
O presidente Temer, que na sexta-feira passou por cirurgia de próstata no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, teve alta segunda feira, mas só hoje retorna a Brasília.

HALELL 2017
Acontece no final de semana, sábado e domingo, no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro o Hallel 2017, com o lema: ‘Fazei Tudo o Que Ele Vos Disser’.

O RESERVA
Líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto-MTST, Guilherme Boulos diz que se Lula for candidato a Presidência da República ele não entra na disputa e apoia Lula. Mas, se Lula não for candidato, ele quer ocupar o lugar de Lula e receber o apoio do ex-presidente.

PALESTRA
Silvio Magalhães Barros II, que foi duas vezes prefeito de Maringá e secretário de Planejamento do Paraná, vai proferir palestra hoje em Munhoz de Mello durante a reunião da Amusep. Vai falar sobre projetos de baixo custo e alto impacto para as prefeituras.

MAIS DA METADE
Em abril o presidente Michel Temer terá que mudar mais da metade de seus ministros. Dos atuais 28 ministros de Temer, 17 devem deixar os cargos no dia 7 de abril já que serão candidatos aos mais diversos cargos. Inclusive Ricardo Barros.

AMOR QUE TRANSFORMA
O livro “O Amor Que Transforma”, de Lu Alckmin, primeira-dama do Estado de São Paulo, já está pronto para a impressão. Com 176 páginas, vai ser lançado pela Editora Academia.

POSSE
Cinthia Soares Amboni será empossada hoje no cargo de Superintendente da Maringá Previdência.

VAI MUDAR
Depois de permanecer no Partido Verde desde a sua fundação, José Sarney Filho, ministro de Meio Ambiente, vai para outro partido. Zequinha Sarney vai se filiar no PSD.

TESTEMUNHAS
Hoje haverá reunião às 8h30 e às 14h30 da Comissão Processante que envolve o vereador Homero Marchese. Pela manhã serão ouvidas as testemunhas: Carlos Bomfim, Paulo André de Souza, Elacy Maria Prado Tavares e Guilherme Vieira. À tarde serão ouvidos: Ângelo Rigon, Ézio Riberete, Silvana Valim de Oliveira, Sueli Marcelino Ribeiro e Adriano Zampieri.

DIA DO BLOGUEIRO
José Geraldo Rodrigues Alckmin Filho, governador do Estado de São Paulo, promulgou decreto instituindo naquele Estado o dia 7 de junho como O Dia do Blogueiro.

O PEDIDO
O Diretório Nacional do PR nem fez um convite, e sim um pedido para que Akemi Nishimori seja candidata a deputada estadual. O partido entende que a candidatura de Akemi, esposa do deputado federal Luiz Nishimori, é muito importante para a legenda.

PREJUDICIAL
Roberto Podval, advogado do ex-ministro José Dirceu, disse que o fato dos ministros Gilmar Mendes e Luiz Roberto Barroso, do STF citarem o nome de José Dirceu durante a discussão que travaram na sessão do Supremo é prejudicial para seu cliente. O advogado disse: “José Dirceu está solto porque tem direito”.

TÁ INTEIRO
Rosalino Felício dos Santos, que foi vereador em Ivatuba, prefeito em Doutor Camargo, e que passou por problemas de saúde disse que está bem. “Tô inteiro e estou na ativa”, disse Rosalino.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Matheus Magalhães Barros, Caio Abujanra, Maria Lúcia Marinho Dutra, Madalena Gallio, Paula Giovana Peres, Sandra Maria C. Silva Mendes, Tarcila Correia de Freitas, José Antonio Corazza, Cristina Maria de Melo Machado Andrade, Daniela Canhoto, Danilo Hilgemberg, Eloir de Lara, Fábio Tadashi Hirata, Gilmar Otaviano Leal Santos, Rejan Maria Mori Marcuzzo, Robson Okimoto, Samira El Ghoz Leme, Walter Marcelo Bianchi, Wilse Morelli Dallagnol e Eraldo Formágio.

Advertisement
Advertisement