O aprendiz

O ator Klebber Toledo, da Rede Globo, e que vai interpretar o papel do saudoso goleiro Danilo, que morreu no desastre da delegação da Chapecoense, vai morar algum tempo na cidade de Cianorte.

Ele quer se familiarizar tudo relacionado com o saudoso Danilo, como os amigos, o sotaque, e até com dona Ilaídes, mãe do Danilo e Letícia, a viúva. O filme “O Goleiro” vai abordar a trajetória e não a morte de Danilo.

“Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres” (João 8 – 36)

FALECIMENTO
Walter Barrandas, muito conhecido e respeitado em Maringá, funcionário aposentado da Caixa Econômica Federal, faleceu ontem aos 70 anos de vida. O velório está acontecendo na Capela 6 do Prever, na avenida Primo Monteschio.

ASSIM NÃO DÁ
Construtoras vão procurar o Dnit e o TCU para rediscutir termos de contratos. Ocorre que a Petrobrás reajustou na média em 12% o preço do asfalto, o que torna impossível manter os contratos já firmados com a União , Estados e Municípios.

CRESCIMENTO
O maringaense Jefferson Nogaroli está satisfeito com o crescimento verificado no setor cooperativo de crédito. Exemplo maior está no Sicoob, que desde junho do ano passado abriu 146 agências e ainda prevê novas inaugurações no Paraná, Rio Grande do Sul e Minas Gerais.

ANTES DO FINAL
Os tucanos que estão sempre em cima do muro já decidiram que não terminarão o Governo com Michel Temer. A decisão do partido em deixar o Governo poderá acontecer na convenção do mês que vem, ou no máximo no mês de fevereiro.

AGROCAMPO
Começa hoje às 19 horas no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro, a Expocampo 2017. O evento irá até o próximo dia 19.

GOL CONTRA
Na equipe de colaboradores e assessores de Osmar Dias, tem gente afirmando acreditar que Álvaro Dias não consiga viabilizar sua candidatura a presidente da República.

O SOLDADO
O advogado e ex-vereador maringaense Luciano Brito disse que no momento não está pensando em nenhuma disputa eleitoral. Mas disse que é um soldado do partido, e que soldado não pode recusar convocação.

OUTRO DEGRAU
O deputado estadual Márcio Paulik, que representa a cidade de Ponta Grossa, vai tentar um outro degrau político. Ele vai disputar uma cadeira na Câmara Federal.

CONFIANÇA
Segundo uma pesquisa realizada pelo Instituto Quorum, 71% dos brasileiros prevê uma melhora da própria situação econômica para 2018. Somente 49% confiam numa melhora econômica para o Brasil.

VISITA
O experiente advogado maringaense Antonio Andreotti, que integra a competente equipe e Herrerias Advogados, visitou o JORNAL DO POVO.

CENSURA
O governo brasileiro confirmou que vai receber em breve o presidente Evo Morales, da Bolívia,amigão do ex presidente Lula. Morales já foi avisado de que não poderá fazer declações sobre a política interna brasileira.

NOVOS PARAÍSOS
Diretor de uma das mais importantes empresas de Maringá está entusiasmado com a política econômica, tributária e fiscal do Paraguai e da Bolívia, e com a maneira como o governo recebe e trata empresas e empresários.

RETORNO
Cirino Borba Filho, consultor jurídico formado em Direito pela Faculdade Maringá, e um dos principais voluntário-colaborador Entidade Ecumênica de Amor ao Próximo retornou de Uberaba, nas Minas Gerais, onde tratou de assuntos profissionais e particulares.

SELEÇÃO
Caso viabilize sua candidatura para o Governo do Paraná Osmar Dias vai selecionar muito a escolha do vice. Nas duas vezes que disputou, e perdeu o Governo do Paraná, escolheu muito mal o vice. Um era caloteiro e o outro está usando tornozeleira.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Francisco Feio Ribeiro Filho, Gustavo Michels, Hugo Cesar Freitas Furlan, Leonardo Godofredo Treichel, Miguel Fuentes Salas, Rafael Paine, Rose Diniz e Odonzinho Freire de Araújo.

Advertisement
Advertisement