Osmar II

Amigos do advogado Wilson Quinteiro, que foi deputado estadual e candidato a prefeito de Maringá, acham que ele está demorando tomar uma posição quanto a mudança de partido. Ele está no PSB, mas estaria com um pé no PSDB.

“Perto está o Senhor dos que têm o coração quebrantado” (Salmo 34 – 18)

NOVO BALCÃO
Em 2016 nas grandes cidades brasileiras 32% das compras para o Natal foram feitas por intermédio da internet e não nos shoppings. Para 2017 a previsão é de que chegará a 40%.

NÃO QUER
O professor Cláudio Ferdinandi, que foi vice-prefeito de Maringá, disse a amigos que não tem nenhuma vontade de ser candidato a deputado federal. E ser candidato a prefeito em 2020?

QUER VOLTAR
Roseana Sarney, com 64 anos e que já foi deputada federal, senadora e governou o Maranhão por quatro mandatos, disse que quer voltar a governar aquele estado. Vai ser candidata no ano que vem.

NOME DO NOVO
Integrantes e simpatizantes do Partido Novo em Maringá admitem que o advogado César Moreno, que foi presidente da OA, poderá ser candidato a deputado federal.

BEM AVALIADOS
O site Ranking dos Políticos apontou os deputados federais paranaenses Luiz Carlos Haully, Alex Canziani e Rubens Bueno entre os 50 deputados federais mais bem avaliados do Parlamento.

PRESIDENTA
Vera Lúcia Pedroso Nogueira, presidente, adotou o estilo Dilma Rousseff no Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Água, Esgoto e Saneamento de Maringá e Região Noroeste do Paraná-Sindaen. Ela assina tudo como diretora presidenta.

MÃO ABERTA
Amigos e eleitores do senador Roberto Requião, do PMDB, vivem dizendo que ele é um “mão fechada”. Mas não é bem assim, e ele tem se mostrado um senador “mão aberta”. Requião gastou R$ 128 mil entre janeiro e outubro, pagando aluguel de carros, gasolina e motorista particular. Só que pagou com dinheiro do Senado, dinheiro do povo.

VISITA
Aristides Rodrigues Monteiro, que está nos preparativos para a inauguração do seu recanto de eventos e lazer, visitou o JORNAL DO POVO, de cujo veículo ele é um dos mais fieis assinante.

O DURÃO
Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados, tem jogado duro com o presidente da República, Michel Temer. No último café que tiveram Rodrigo Maia disse a Temer que se ele como presidente da República não entrar no jogo para aprovar a reforma da Previdência, ele como presidente da Câmara manda tudo para o bueiro.

REPOUSO
Nota do jornalista Luiz Geraldo Mazza, na Folha de Londrina de ontem: “O pique do ministro Ricardo Barros, da Saúde, é impressionante: mal saído do hospital se lança num ritmo surpreendente de atividades em entrevistas, reuniões, eventos. E, ontem, em função provavelmente de tal sobrecarga, sofreu um pico de pressão e teve que ser internado novamente no Sírio-Libanês”.

TÔ FORA
O ex presidente da República Fernando Henrique Cardoso deu uma declaração sobre a crise no PSDB, disse que não quer ser presidente do partido e se mandou para o exterior. Disse que no dia 20 estará de volta.

TODOS QUEM?
Estão circulando diversos veículos pelas ruas de Maringá com o adesivo: Somos Todos Homero”. Todos quem?

NOVO TIME
O delegado Fernando Segóvia, no diretor-geral da Polícia Federal, disse que vai trabalhar muito durante o fim da semana. O novo delegado quer concluir até na segunda-feira a montagem do seu novo time de diretores e assessores

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Virgínia Rodrigues Infante Vieira, Patrícia Palma, Léo Sérgio Ruggeri Filho, Bárbara Oliveira Cabral, Vitor Consoni, Elmar Waterkemper, Fabíola Serpa, Nelí Raquel Correa Hilgemberg, Silvio Luiz Januário, Sandro Scolari, Pietro Bagatin Galina, Padre Zenildo Meggiato, Patrícia R, Carraro e Simone Martinelli dos Santos.

Advertisement
Advertisement