Floresta e Paiçandu, 56 anos

Floresta e Paiçandu, da micro-região de Maringá, comemoram as datas de instalação dos municípios nesta semana. Ambos foram criados por meio da lei estadual número 4.245, de 25 de julho de 1960. Entre os shows programados está o de Felipe e Falcão (foto).

Para comemorar os 56 anos de efetivação, os municípios vão realizar duas das mais tradicionais festas da região. De quarta-feira a sábado (15 a 18), no parque de exposições, Floresta promove a 12ª Expoesta. De quinta a domingo (16 a 19), no centro de eventos, Paiçandu organiza a 4ª Feira da Agroindústria e do Artesanato, a ExpoPaiçandu.
Em Floresta, haverá rodeio, com a estrutura e a boiada da Companhia Paulo Emílio, shows musicais, todas as noites; parque de diversões, exposição de produtos e serviços; e praça de alimentação. Os organizadores esperam uma presença de público de cinco mil pessoas, em média, por dia.
Expectativa semelhante, tem os promotores da ExpoPaiçandu. Durante os quatro dias, os visitantes poderão conhecer a produção da agroindústria e do artesanato locais. Todas as noites haverá também apresentações culturais, shows artísticos, parque de diversões e praça de alimentação.

12ª Expoesta
Parque de Exposições de Floresta
Programação
Dia 15 – Quarta-feira
Rodeio
Show com Vítor e Vanuti
Dia 16 – Quinta-feira
Rodeio
Show com Grupo Herança
Dia 17 – Sexta-feira
Rodeio
Show com João Bosco e Vinícius e Banda Metrópole
Dia 18 – Sábado
Rodeio
Show com João Neto e Frederico e Banda Metrópole

4ª ExpoPaiçandu
Centro de Eventos de Paiçandu
Programação
Dia 16 – Quinta-feira
Apresentações Culturais
Show com Felipe e Falcão
Dia 17 – Sexta-feira
Apresentações Culturais
Show com Léo e Giba
Dia 18 – Sábado
Apresentações Culturais
Show com João Márcio e Fabiano
Dia 19 – Domingo
Apresentações Culturais
Show com Carreiro e Capataz

Advertisement
Advertisement