Zootecnia realiza seminário

O Conselho Regional de Medicina Veterinária e a Comissão Estadual de Educação em Zootecnia realizam, nas próximas quinta e sexta-feiras, no auditório da Sociedade Rural de Maringá, o seminário “Planejando a Zootecnia para Novos Desafios e Inovações”.

O seminário faz parte da programação da Agrocampo 2017, promovida pela SRM, com o intuito de levar novos conhecimentos aos produtores rurais e públicos afins.
O seminário reunirá zootecnistas, professores e acadêmicos de toda a região. O objetivo é discutir a formação dos educadores e profissionais, vislumbrando um novo cenário no mercado de trabalho, o qual exige mudanças de atitude e comportamento dos jovens universitários para enfrentar, no futuro, os desafios da profissão.
Na oportunidade, o CRMV/CEEZ irá homenagear zootecnistas do Estado do Paraná que se destacam nas categorias: Educador, Empreendedor, Industrial, Comercial e Extensão, com a entrega de premiação, na quinta-feira, a partir das 8h.
Logo em seguida, terá início a programação de palestras e debates, que ocorrerão das 9h às 18h30, no primeiro dia, e das 9h às 17, no segundo dia, com a presença do presidente do CRMV-PR, professores da USP, UFRGS, UFMG, UEM e profissionais da Associação Brasileira de Zootecnistas, da Alltech do Brasil e da Produzoo.

AGRICAMPO
A programação da Agrocampo se estende até domingo (19), incluindo nesta semana cursos de piscicultura, produção de sushi, agricultura de precisão e panificação, além de reunião de técnicos da Emater para discutir a horticultura na região, nesta terça, das 8h às 17h, e uma palestra sobre a prevenção de doenças do coração, na quinta-feira, às 19h30.
O evento inclui também uma parte de entretenimento, com a realização da II Copa Amigos da Rural de Três Tambores, na quarta (15), a partir das 12h, e a Costelada Premium Fogo de Chão, que encerra a programação no domingo. Interessados em adquirir convites, podem entrar em contato pelo telefone 3261-1700.

Advertisement
Advertisement