Não dê motivos, mantenha o decoro

Dentre os apoiadores do vereador Homero, que fazem comentários em suas postagens, nem todos ofendem os demais vereadores e os que ousam discordar dele. Há comentários dando conselhos, como este de um seu colega vereador de Pederneiras (SP), que reproduzimos, com pequenos enganos de ortografia e pontuação do original:

“Chapéu Marco Licerra Boa noite Homero estou torcendo por vc, porém deixo aqui uma dica, sou Vereador reeleito aqui na minha cidade fui eleito em 2012 com 587 votos e depois reeleito com 786 votos, mais confesso esse meio político é perigoso é companheiro querendo derrubar companheiro ainda mais se vc se destacar na boca do povo abençoado, os que se diz ser amigo companheiro fica irado, por isso faço meu trabalho aqui cirurgicamente para não deixar brexa, já me levaram para o conselho de ética 3 vezes, mais fui salvo por não ser grave oque me representaram contra mim, Mais sugiro para vc amigo não deixar brexa, porque o julgamento é político mesmo vc não devendo os caras que descer a marreta. Seu trabalho é ímpar o Brasil prescisa de políticos ingual a vc mais sabemos que políticos ingual a vc é oque mais cai no Brasil pelo fato de encomodar , tô torcendo por vc, Abraços vice presidente do legislativo da cidade Pederneiras Vereador Chapéu”. (sic)
Meu comentário (Akiino): Bastante sensato o comentário de Chapéu, que quando diz não dê brecha (escreveu brexa), quis dizer, não dê motivos, não quebre o decoro. Não sei de onde ele conhece Homero, para dizer que o trabalho dele é ímpar (não é que é verdade, pois é 1 contra 14) mas deve ser do MBL. Parabéns Chapéu, estamos torcendo para Homero ouça seus conselhos (e já dei os meus conselhos no final do ano passado e ele não ouviu, pelo contrário virou-se contra mim). Resumindo, nobre vereador Homero, não dê brecha para outros pedidos de cassação. Não vire um monstro indomável, como prevê Milton Ravagnani, se escapar da cassação do mandato, agora.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement