Reativação

O prefeito Ulisses Maia disse que a Prefeitura vai reativar a antiga Capela Mortuária que funcionava nos fundos do Cemitério Municipal. Ela terá todo conforto e funcionabilidade para atender os mais carentes com total dignidade.

“Assim corro também eu, não sem meta; assim luto, não como desferindo golpes no ar” (1 Corintos 9 – 26)

MUITA GENTE
O Supremo Tribunal Federal tem 2.450 funcionários ativos e terceirizados, 19 jornalistas, 25 bombeiros civis, 293 vigilantes, 27 garçons, 24 copeiros, 58 motoristas, 116 serventes para limpeza geral, 12 auxiliares para cuidar de crianças e 8 auxiliares de saúde bucal.

APOSENTADORIA
Dimas Socreppa, da equipe de gerentes do banco Sicoob, está projetando se aposentar no ano que vem. Conheci o Dimas quando ele gerenciava o antigo Unibanco.

O COORDENADOR
O deputado federal Diego Garcia assumiu a Coordenadoria da Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família.

POUCA IMPORTÂNCIA
O economista João Almoêdo, fundador do Partido Novo acha que a televisão não terá tanta importância na próxima campanha eleitoral. Ele vê como decrescente a importância da TV e diz que seu partido aposta nas redes sociais.

MODERNINHO
Nelson Pupin, o famoso fotógrafo aposentado que é conhecido também como “Jaca”, acabou aceitando se modernizar. “Jaca” ganhou um telefone celular de sua filha e agora está se achando.

REJEIÇÃO
Pesquisa realizada pelo Instituto Paraná Pesquisas mostrou que o apresentador Huck, da Rede Globo de Televisão é conhecido por 96,1% dos brasileiros. Em compensação 60,4% dos brasileiros não querem nem saber de Huck na política.

QUE VIDÃO
A ex-presidente da República, Dilma Rousseff está em Berlim, na cxapital alemã. hospedada no Maritimi, luxuoso hotel daquela capital, acompanhada de dois seguranças. Já o ministro de Relações Exteriores, Aloysio Nunes, desembarcou na bonita Baku, no Azerbajão, e agora visitará Geórgia e Armênia.

CHEGA AMANHÃ
O ministro da Saúde, Ricardo Barros, que é deputado federal licenciado, chega amanhã em Maringá. Trata de assuntos da saúde na região e despachará em seu escritório político.

SÓ COM REVISTA
Depois que a senadora Gleisi Hofmann, presidente nacional do PT e queridinha do ex-presidente Lula gravou no celular Lula esculachando um assessor, agora quem quiser entrar no ônibus tem que passar por revista.

RECUPERAÇÃO
O advogado Ezaquel Elpidio dos Santos, que na administração do saudoso José Cláudio Pereira Neto foi o chefe do Procon de Maringá, foi internado na última terça-feira em consequência de um AVC. Elpidio está se recuperando bem.

ANO QUE VEM
O ministro aposentado Joaquim Barbosa, que foi presidente do Supremo Tribunal Federal, tem convite de diversos partidos para disputar a Presidência da República. Joaquinzão disse que só tratará do assunto no ano que vem.

BOA AÇÃO
A Confraria do Sucury realizou ontem mais uma boa ação, coisa que o grupo faz no mínimo uma vez por mês. Ontem através dos empresários Nelson Barbosa e Devanir Almenara, os amigos do Sucury entregaram cestas básicas e outros produtos para a Apae. No mês passado a entrega foi para a ANPR.

PERSEGUIÇÃO
O PMDB usou o seu horário de propaganda eleitoral apresentado ontem em rede nacional de rádio e televisão para fazer a defesa do presidente da República Michel Temer, dizendo que a perseguição contra Temer ultrapassou todos os limites.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Marco Antonio Araújo Rocha Loures, João Batista Ruggeri, Rebeca Coutinho, Sônia Arse Ramalho, Andressa Tribulato, Simoni Camilo Coutinho, Antonio Bueno dos Reis, Brebdasi Prisoto da Silva, Darci Luiz Dalpizzol, Fidelma Alves Jorgeto, George Kondo, Leonardo Victor Batista, Luiz Fondazzi, Matilde Garcia Zampieri e Pompilio Francisco B. Silveira.

Advertisement
Advertisement