Tá avisado

O prefeito Ulisses Maia, do PDT, já avisou ao professor Edson Scabora, do PV, e que é seu vice-prefeito [na foto, ambos com o deputado estadual Evandro Araujo]. No começo do ano Ulisses vai tirar 15 dias de férias.

“Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida” (Apocalipse 2 – 10)

BOM NEGÓCIO
Multas eleitorais viraram um bom negócio para os partidos políticos. Só em retorno de multas eleitorais o PT recebeu R$ 6,6 milhões em 2017 e o PSC recebeu R$ 1.2 milhão.

VAI ENCARAR?
O senador peemedebista Roberto Requião disse sábado em Maringá para amigos e correligionários que vai disputar o Governo do Paraná.

OS MILIONÁRIOS
Um estudo do Credit Suisse mostra que os Estados Unidos tem 15.356 milionários, número que em cinco anos aumentará para 17.800. O Brasil tem 164 mil milionários, e a previsão é chegar a 296 mil até 2022. A Argentina tem 30 mil milionários e deverá chegar a 68 mil em cinco anos.

AGENDA CHEIA
O prefeito Ulisses Maia estará em Curitiba na próxima terça-feira com uma agenda cheia de compromissos. Ulisses vai tratar de assuntos de interesse de Maringá em diversos órgãos e deverá arranjar também um tempo para conversas políticas.

A POSSE
Mesmo tendo causado polêmica e até alguns protestos pelo presidente da República Michel Temer preferir escolher o segundo colocado e não o primeiro da lista, amanhã vai acontecer a posse de Fernando Segóvia no cargo de diretor geral da Polícia Federal. Ninguém sabe o que irá acontecer com a posse do novo comandante.

OUTROS TEMPOS
Conhecido empresário maringaense que sempre “carregou” toda a família nas costas fez reunião familiar e anunciou: “Os tempos são outros e a partir de agora vai ser cada um por si.”

O FERIADO
Amanhã será feriado em São Paulo para a comemoração do Dia da Consciência Negra. Em Maringá grupos estão se movimentando e tentarão novamente sensibilizar a Câmara a aprovar como feriado na Cidade Canção, o 20 de novembro, Dia da Consciência Negra.

A MISSA
O arcebispo metropolitano, dom Anuar Battisti, vai celebrar hoje às 12 horas na Catedral Nossa Senhora da Glória, a missa de sétimo dia da morte do saudoso Padre Geraldo Schneider.

DOIS LADOS
O advogado Alberto Torin continua advogando para a ex presidente da República, Dilma Rousseff, e continua advogando também para o senador Aécio Neves que denunciou Dilma Rousseff.

AQUI TAMBÉM
Em Maringá um advogado muito conhecido deu conselhos e sugestões para uma das testemunhas contra o vereador Homero Marchese, e deu também conselhos e sugestões para o vereador Homero Marchese.

ABAFA DA LAVA JATO
O jornalista Luiz Geraldo Mazza escreveu em sua coluna na Folha de Londrina que “o processo de abafa da Lava Jato está em pleno andamento”. O pior é que quem está no processo não é só a classe política, mas é principalmente o STF.

O BALANÇO
O presidente da República, Michel Temer, vai se reunir hoje com ministros e os líderes de partidos da base aliada para realizar um balanço de quantos votos o governo poderá contar em cada partido para a reforma da Previdência. O resultado servirá também como um parâmetro para a reforma ministerial que Temer pretende fazer.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Caio Augusto Esteves Pupin, Carla Beatriz Bernardi Machado, Everson Tavares, Lílian Elaine Dias Gonçalves, Hildacira Gomes da Cruz, Terezinha Guerra Takaki, Olina Scramim Abilas, Kelly Izabel Brescazin do Rocio e Felipe Nickel.

Amanhã (20) estarão aniversariando
Roberta Campos Cadidé, Denise R. Zaidam, Maria Tereza R. Zaidam, André Pinheiro, Akiko Yoshida, Bruno Hilgemberg, Ana Garcia, Fernaando Augusto Garcia, Helena Fernandes Martins, Joananci Noemia de Souza Nogueira, José Carlos Jordão e Maria Helena Ambrósio Dias.

Advertisement
Advertisement