Licitação dos radares é homologada

Foi homologada hoje a licitação de radares tendo como vencedora a Tecdet Tecnologia, de Bragança Paulista (SP), que explorava o serviço até maio do ano passado. O valor do contrato para 12 meses será de R$ 1.344.076,80, abaixo do máximo previsto, de R$ 3.385.728,00.

A licitação contou com 12 empresas de cinco Estados (São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Ceará). Quarenta pontos de radares farão o monitoramento de 80 faixas em diversos pontos da cidade. Os novos equipamentos terão tecnologia que permite por meio de leitura de placas a identificação de veículos furtados e envio das informações para as forças de segurança pública.
Entre as obrigações da contratada está a assistência técnica, incluindo fornecimento de peças, mantendo disponível pessoal especializado, veículos de apoio, instrumental técnico e laboratório de reparos e testes.
Após a assinatura do contrato e posterior emissão da ordem de serviço a empresa terá até 60 dias para instalar 50% dos radares e mais 60 dias após a emissão da segunda ordem de serviço para concluir o restante de instalação. (PMM)

Advertisement
Advertisement