Bravo! bravo! bravo! Bravin

Na sessão de ontem da câmara de Maringá, o veterano vereador Bravin deu uma lição de humildade, sabedoria, jogo de cintura, de como deve ser um político. Pediu desculpas aos colegas, especialmente ao vereador William Gentil,

por ter se excedido na sessão anterior, por ter ficado bravo com o vereador Gentil, que tirou foto com prefeito. Eu falo, elogio, falo, critico, depois vou ver os fatos e se sinto que errei peço desculpas. Quero pedir desculpas ao Willian. Agradeço aos colegas vereadores que foram na festa de Floriano. Chegou à conclusão que a cidade não é dividida em distritos eleitorais, ainda. Que todos os vereadores podem atuar em todos os bairros.
Parabéns Bravin. Sua fala foi uma verdadeira paulada em alguns que nem sequer se dirigem ao presidente aos colegas nas suas falas, descumprindo o regimento interno, por falta de humilde, provavelmente.
Usando a palavra, em seguida, William Gentil foi na mesma linha. Parabéns aos dois. Parabéns a Onivaldo Barris, Alex Chaves, Sidney Telles, Mário Verri, Jean, Mariucci e outros tantos vereadores e cumprem o regimento, são educados, aceitam críticas e sabem desculpar e pedir desculpas, quando necessário.
PS: Obrigado Flávio Mantovani, pela referência no programa de ontem (não ouvi bem a fala do Milton, mas parece que não gostou).
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement