Mais de dez anos depois…

O advogado Eli Pereira Diniz, 72, enviou ontem aos amigos fotos de dois homens que, segundo ele, seriam bandidos. As fotos mostram os dois na entrada de sua residência, no Jardim Aclimação; ele disse que hoje faria queixa na delegacia de polícia.

Na mensagem, e no perfil de um familiar no Facebook, Diniz pede ajuda para identificar os dois homens. Mais: ele dá o nome da pessoa que teria mandado os dois à sua casa e diz que é em razão de demanda que possui com outra pessoa em Londrina.
Em maio de 2007, recorde-se, o ex-vereador foi ferido no ombro por um tiro, ao atender um rapaz que disse que iria lhe entregar documentos, em sua casa, mas sacou um revólver da pasta que carrega. Na época ele disse saber quem seria o mandante, que teria contratado o pistoleiro por conta de uma demanda judicial. O caso nunca foi esclarecido.
Ele Pereira Diniz, formado pela primeira turma do curso de Direito da UEM, em 1971, foi vereador em Maringá de 1973 a 1976 e ainda é, proporcionalmente, o vereador mais votado da história da cidade.

Advertisement
Advertisement