Ambulância

Walter Volpato, prefeito de Sarandi, informa que com a presença do deputado estadual Dr.Batista, amanhã às 11 horas estará sendo entregue uma ambulância para a Secretaria de Saúde daquela cidade. O evento será no Paço Municipal.

“Se fez pobre por vós, a fim de vos enriquecer por sua pobreza” (II Corintios 9)

AGENDA CHEIA
Se dependesse de Jefferson Nogaroli, conselheiro do Sicoob, ele passaria mais tempo em Maringá, onde está sua família e seus amigos. O problema é que ele é muito requisitado em todo o Brasil e, além de tratar de assuntos do Sicoob no território nacional, tem que cumprir muitas viagens internacionais.

REUNIÃO DA REDE
A Rede Sustentabilidade, da Marina Silva, vai realizar sua reunião nacional em Brasília, na próxima sexta-feira e sábado. Marina será aclamada candidata a Presidência da República.

PRIMEIRONA
Levantamento feito pela Organização Endeavor mostra Maringá em primeiro lugar no Paraná entre as melhores cidades brasileiras para empreender e é a oitava em nível nacional. Curitiba ficou em quarto e Londrina em 13º lugar.

MARINGÁ TEM MAIS
Maringá ganha também de Londrina no que se refere a vereadores pré-candidatos a deputados estaduais. Lá são quatro os pré-candidatos: Péricles Deliberador, Guilherme Belinati, Felipe Barros e Mário Takahasi. Em Maringá, por enquanto são sete: Bravin, Do Carmo, Flávio Mantovani, Chico Caiana, Odair Fogueteiro, Mário Verri e Homero Marchese.

POSSE
Muitos maringaenses se mandarão para Curitiba na sexta-feira. Irão para a solenidade de posse da desembargadora Marlene Teresinha Fuverki Suguimatsu, na presidência do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná. Nair Maria Lunardelli Ramos será a vice e Sérgio Murilo Rodrigues Lemos, o corregedor.

PRESENÇA
Maria Iraclézia de Araújo, presidente da Sociedade Rural de Maringá, é presença sempre garantida nos principais eventos envolvendo a cidade, seja de natureza política, empresarial, social, cultural ou beneficente.

EXPORTAÇÃO
Maringá exportou mais um secretário. Roberto Petruci, que foi secretário de Planejamento na Gestão Roberto Pupin, agora é secretário de Desenvolvimento Econômico e Emprego de Palmas, capital do Tocantins.

CONFERÊNCIA
Luiz Roberto Barroso, ministro do Supremo Tribunal Federal, estará hoje em São Paulo participando da 23ª Conferência Nacional da Advocacia Brasileira. Ele vai abordar o foro privilegiado.

O MOTIVO
O prefeito Ulisses Maia cancelou alguns compromissos e deixou de aparecer em alguns eventos sociais nos últimos dias por questão de saúde. O prefeito de Maringá andou tendo problemas renais.

CORRENDO RISCO
O procurador da Leva Jato, Deltan Dallagnol, que é bastante sensacionalista, disse ao jornal Financial Times que a Operação Lava Jato corre sério risco de sabotagem, e que o futuro dela depende do quanto a sociedade civil fará a defesa da Operação.

ASSEMBLEIA
Vicente Ferreira de Lima, presidente do SOE Maringá – Sindicato dos Oficiais Eletricistas e Trabalhadores na Indústria de Instalações Elétricas, Hidráulicas, Gás e Sanitárias de Maringá – está convocando os associados para a Assemblria Geral Ordinária que será realizada Amanhã às 8h30, na rua Lima, 149 em Maringá.

CIDADÃO
Carlos Eduardo Garcia, reitor da Universidade Paranaense, recebeu o Título de Cidadão Honorário de Umuarama. Diretor da Unipar, Carlos Eduardo esteve em Maringá na sexta-feira passada prestigiando o professor Cláudio Ferdinandi, do Unicesumar, que recebeu o Título de Cidadão Benemérito do Paraná.

AMUSEP
Fausto Eduardo Herradon, prefeito de Floraí e presidente da Amusep, informa que amanhã às 16 horas em Itaguajé acontecerá a terceira reunião itinerante da Amusep. Já foram realizadas reuniões itinerantes em Colorado e Munhoz de Mello.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Dayane Shizuko Ribeiro, Eduardo Reicota da Rosa, José Santo Dal Bem Pires, Mariza Antonia Lopes Rossi, Mônica Oliveira Bozelli, Alekson da Silva, Eliane Alves Ferreira, Fabiana Moço de Melo, Nilce Furquim, Romilda Palácio Macedo Alves, Rosana Mara da Silva Hila, Salete de Oliveira Barros e Virginia Volpato.

Advertisement
Advertisement