Reativação

A família do saudoso dr. Said Felício Ferreira está se associando junto a um poderoso grupo paulista para reativar o frigorífico da família em Eldorado, no Mato Grosso do Sul. A meta é se dedicar principalmente ao mercado externo.

“Em ti confiam os que conhecem o teu nome, porque tu, Senhor, não desamparas os que te buscam” (Salmo 9 – 10)

FALECIMENTO
Pioneiro maringaense, ex-diretor da Sociedade Rural de Maringá, Otávio Perin, de 88 anos, sogro do Ágide Meneguette, faleceu na última quinta-feira tendo sido sepultado ontem, no Cemitério Municipal de Maringá,

SOBRANDO NOMES
O PSol é o partido político com o maior número de pré candidatos a Presidência da República. Já colocaram seus nomes à disposição do partido: Luciana Genro, Sonia Guajajara, Plínio de Arruda Samapaio Júnior, Guilherme Boulos e Nildo Ouriques.

PODEMOS
A promoter Shinnai Kreusch vai assumir o Núcleo Social do Podemos em Maringá, e o pastor José Aparecido dos Santos assumirá o Núcleo Gospel.

TÁ NA HORA
O presidente Michel Temer vai se encontrar hoje em São Paulo com o governador Geraldo Alckmin, futuro presidente nacional do PSDB. Temer vai argumentar que está na hora do PSDB “desembarcar” do governo, e seria melhor o partido oficializar a saída coletivamente, do que Temer formalizar a demissão de todos.

SALADA MISTA
O PMDB nacional está uma verdadeira salada mista com gente querendo aliar-se com todo mundo. Um grupo fala em candidatura própria que poderia ser o próprio Temer, outro grupo fala em apoiar Geraldo Alckmin, tem gente que prefere Rodrigo Maia, e tem gente, como o presidente do Senado, Eunício de Oliveira, que quer se acertar com Lula.

PRÓPRIA HISTÓRIA
Formado em Educação Física pela UEM, José Gonçalves de Oliveira, o ‘Ciska’ que foi campeão paranaense pelo Grêmio Esportivo Maringá, e que atuou também no futebol japonês e da Nigéria, começou a escrever o livro de sua própria história.

LINDA FLOR
Ex-professor da UEM, e ex-secretário de Cultura do Município, na Gestão do saudoso João Paulino, o professor José Joaquim da Cruz Filho esteve em Maringá na quinta-feira. Ele mora em Londrina, mas disse que a música do saudoso Ary de Lima é verdadeira, “Maringá é a mais linda flor do Paraná”.

TÁ AMARRADO
João Dória, prefeito de São Paulo disse que o PSDB está totalmente pacificado e já “está amarrado” que Geraldo Alkmin será o presidente nacional do partido, e o candidato a Presidência da República.

NORMALIDADE
O prefeito Ulisses Maia que passou por um período mais complicado no tratamento de saúde disse que está tudo bem. Ulisses disse que com relação a saúde a situação é de normalidade e pronto para enfrentar o trabalho administrativo, que é muito puxado.

COM GARANTIA
Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados, disse que os parlamentares sabem e a população também da importância e necessidade de aprovação da reforma previdenciária, e que portanto, é questão de conscientização. Disse que só colocará a matéria em votação quando tiver certeza de que ela será aprovada.

AMUSEP
No próximo dia 15, tendo como local a Câmara Municipal de Floraí, vai acontecer a eleição da nova diretoria da AMUSEP-Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense-.

VAI DISPUTAR
O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio, do PSDB, disse que vai disputar a prévia do partido com Geraldo Alckmin pois ele também quer disputar a Presidência da República. Vai disputar com Alckimin e vai perder nas prévias.

LANÇAMENTO
O Diário lançou na última quinta-feira, na sede da ACIM, o livro “Maringá 70 Anos – Famílias, personagens e fatos… que contam a nossa história”. Com a excelente impressão da Gráfica Regente, a publicação é uma homenagem para os pioneiros de ontem e de hoje.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Carlos Alberto de Paula Júnir, Antonio Nunes Filho, Vancir Amnâncio de Souza, Sueli Patriarca Santos, Bronia Ernia W. Ferras, Sandra Gotardo, Maria José Lerro Pozzobon, Elizete Mochi de Almeida, Manolita Sotena Parra Martins, José Francisco de Oliveira, Henrique Aldeia Santos, Ivonil Machado, Cirlene Regina de Lima, Denise Inês Guilherme, João Dantas Panzeri, Valdir Salvallagio, Amanda Modesto Nunes e Dirson Nemer Assaf.

Advertisement
Advertisement