Natal Solidário atende 750 crianças

A Sociedade Rural de Maringá promove amanhã a 16ª edição do Natal Solidário, tradicional ação social voltada a atender crianças da comunidade, com a distribuição de brinquedos e festa na entidade.

Vão ser atendidas com brinquedos 750 crianças de três centros de educação infantil, localizados nas proximidades do parque de exposições: Centro Infantil Guilhermina Cunha Coelho (Jardim Oásis), Etelvina Matos Silva (Vila Morangueira) e Maria Ramos Alexandre (Conjunto Parigot de Souza).
Além de todas as crianças receberem os brinquedos na escola, cerca de duzentas, que são da Educação Infantil III, vão ter uma tarde de recreação na entidade, com a presença do Papai Noel, brincadeiras, lanche, pipoca, sorvete e refrigerante.
A festa começa às 14 horas e “é uma forma de levar aos pequenos o espírito de alegria e fraternidade do Natal”, diz Maria Iraclézia de Araújo, presidente da SRM. O Natal Solidário é possível graças aos eventos filantrópicos que são realizados durante o ano pela SRM, SRM-Mulher e SRM-Jovem. (Divulgação)

Advertisement
Advertisement