Sargento Fahur também se manifesta contra transferência de delegado

O Sargento Fahur é mais um que se manifesta publicamente contra a transferência do delegado Luiz Cláudio Alves da Silva de Maringá para Reserva. Sem entrar no mérito da investigação comandada pelo delegado, Fahur disse que uma eventual transferência do delegado deve ser condenada,

porque acompanha o trabalho do delegado desde que ele chegou à cidade e testemunha que ele é altamente competente e que conduz com postura firme os inquéritos e ações policiais.
“Condeno a transferência com veemência, já que Maringá é uma cidade grande e o delegado, que tem prestado bons serviços, é importantíssimo para a área de segurança pública também de toda a região, junto com outros profissionais da 90ª SDP”, comentou.
A posição do Sargento Fahurr também é compartilhada por Lindolfo Junior, que defende a revisão da decisão relativa à transferência de Luiz Claudio Alves.
O presidente da executiva municipal do Podemos, Carlos Augusto Ferreira, também divulgou nota repudiandoo o afastamento do delegado, anunciada um dia após ter dado um importante passo na investigação das agressões, roubo e invasão de dados feitas contra o blogueiro e jornalista Angelo Rigon. Seu afastamento será um desserviço à segurança pública, pois o delegado tem realizado um trabalho respeitável e elogioso, além do quê, sua transferência atrasará as investigações”.

Advertisement
Advertisement