Serraglio versus Biancho

O deputado federal Osmar Serraglio, ex-ministro da Justiça de Michel Temer, esteve ontem à noite em Maringá – e não foi para bater papo com Ricardo Barros, seu chegado. Ele foi depor à Polícia Civil por conta de um boletim de ocorrência que registrou na segunda-feira passada contra Aparecido Biancho, ex-vereador de Sarandi.

Hoje à tarde foi a vez de Biancho ser ouvido. Ele estava acompanhado do advogado Humberto Boaventura.
Na queixa, Serraglio – que corre o sério risco de não se reeleger em 2018 – acusa Biancho de tê-lo injuriado. O deputado federal contou que estava no Aeroporto Regional Silvio Name Junior, por volta das 12h40 da segunda-feira, e quando ia para a sala de embarque foi ofendido pelo ex-vereador, que o teria chamado de ‘corrupto’ e ‘envolvido com a JBS” “e outros adjetivos negativos, expondo-o a vexame junto a inúmeros passageiros e visitantes que por lá circulavam”.
Consta que o deputado de Umuarama é um dos principais alvos da delação premiada feita por Daniel Gonçalves, ex-chefe do Ministério da Agricultura e da Pecuária no Paraná, um dos cabeças do esquema que foi objeto da Operação Carne Fraca.

Advertisement
Advertisement